Cybertruck: Tesla lança camiseta que lembra falha na apresentação
Créditos: The Verge

Cybertruck: Tesla lança camiseta que lembra falha na apresentação

Peça foi divulgada por Elon Musk no Twitter, garante ser 100% à prova de balas e faz você parecer fortinho

Elon Musk surpreendeu no Twitter mais uma vez nesta semana ao compartilhar uma camiseta da Tesla à venda, o produto traz como estampa a imagem de um vidro quebrado, recordando a falha na apresentação da pickup elétrica Cybertruck. Para o fundador que já vendeu lança-chamas para uma de suas empresas, a The Boring Company, de escavação, não é uma atitude tão imprevisível.

Na postagem, Musk brinca dizendo que a camiseta é à prova de balas e faz você parecer fortinho. Já a descrição da camiseta explica que ela foi projetada para conforto máximo e inspirada no evento de apresentação do Cybertruck. "Camiseta à prova de balas é feita de 100% algodão e apresenta nosso ícone exclusivo do Cybertruck na parte traseira".

Elon Musk explica por que o vidro do
Cybertruck quebrou na apresentação

A Tesla promete que os vidros do seu veículo elétrico Cybertruck é 100% à prova de balas e garante que o que aconteceu no palco foi apenas uma falha causada pelo acesso de testes nos bastidores. Além dessa característica de proteção no vidro, todo o veículo utiliza materiais de alta resistência e, na teoria, protegem o passageiro.

Apesar de vir com diversas tecnologias de ponta, com piloto automática e painel interativo, o design foi o ponto de destaque durante após a apresentação. O aspecto do carro foi mencionado tanto por quem diz ter curtido quanto por quem reprovou a aparência. De qualquer forma, fato é que o Cybertruck já pode ser considerado um pequeno sucesso da Tesla, com mais de 200 mil encomendas do carro na pré-venda.

Além disso, segundo Elon Musk, o número foi atingido sem necessitar fazer investimentos em publicidade, o que nesse caso fica melhor interpretado como "sem investimentos altos em publicidade". Sobre a falha do vidro, já parece ter sido esquecida por muita gente após a explicação e a empresa parece ter achado o tom para lidar com a falha.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.