Huami, parceira da Xiaomi, lançará Amazfit X via financiamento coletivo
Créditos: Huami

Huami, parceira da Xiaomi, lançará Amazfit X via financiamento coletivo

Trazendo tela curva, pulseira inteligente chega ao mercado ainda este ano

A Huami, empresa chinesa que é parceira da Xioami, apresentou no ano passado a pulseira inteligente Amazfit X, que tem como destaque a tela com design curvado. O dispositivo conceitual tem lançamento previsto para este ano, e agora finalmente temos uma atualização sobre o assunto: a fabricante publicou uma página do produto no site de financiamento coletivo IndieGoGo.

A página em questão conta com as especificações e imagens do produto, mas não traz uma janela de lançamento e nem mesmo um preço. Até o momento, a única ação possível para os consumidores é colocar um e-mail no site para receber futuras novidades sobre a Huami Amazfit X.


Imagem: Huami/Divulgação

A página também menciona que o cadastro garante mais informações sobre a promoção para quem comprar o produto de maneira antecipada. Logo, os compradores que utilizarem o IndieGoGo possivelmente vão conseguir adquirir o dispositivo com um preço especial, como de costume para produtos lançados via financiamento coletivo. 

23/11/2019 às 15:00
Vídeo

MI BAND 4, HONOR BAND 5 OU GALAXY FIT? Qual a melhor PULSEIRA...

Colocamos os três produtos em uma batalha!

A Amazfit X chegará ao mercado com o objetivo de sacudir o segmento de vestíveis. O produto possui uma tela AMOLED de 2,07 polegadas com curvatura de 92°, o que garante ângulo de visão melhor para visualizar as informações diretamente no pulso.

Além da aparência diferenciada, a smartband conta com bateria que entrega até sete dias de uso longe da tomada e recursos tradicionais presentes em vestíveis, como resistência contra água e sensores para monitoramento cardíaco e contagem de passos.

Confira mais detalhes sobre a Huami Amazfit X na página do acessório no site IndieGoGo.

Via: TechRadar Fonte: IndieGoGo
User img

Mateus Mognon

Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

TUDO que o NVIDIA BROADCAST consegue fazer!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.