Samsung Galaxy S20+ aparece em vídeo e confirma design e mais especificações
Créditos: OnLeaks

Samsung Galaxy S20+ aparece em vídeo e confirma design e mais especificações

Aparelho aparentemente possui tela com taxa de atualização de 120Hz

A existência da família de smartphones Galaxy S20 não é segredo. Muitas informações sobre os aparelhos já vazaram. Agora novas informações sobre as especificações e um vídeo mostrando o suposto modelo S20+ foram divulgadas na Web. 

13/01/2020 às 15:41
Notícia

Galaxy S20: Todos os modelos do novo celular terão 12 GB de m...

A nova família S20 de aparelhos da Samsung será apresentada dia 11 de fevereiro

O vídeo do suposto Galaxy S20+ confirma o que se especulava sobre o design do aparelho, como o layout das câmeras traseiras. Além do vídeo, a fonte por trás do vazamento também confirmou algumas outras especificações do dispositivo como a taxa de atualização de 120Hz da tela, presença do leitor de impressão digital e mais.

Rumores anteriores diziam que a linha S20 ofereceria a opção de taxa de atualização de 120Hz para a tela, mas de acordo com a fonte por trás do vazamento mais recente, esta taxa de atualização só seria oferecida para a tela com resolução Full HD (1080p) selecionada. Para resolução 3200 x 1440 (WQHD+), a taxa de atualização seria reduzida para 60Hz. Isto possivelmente visa preservar a vida da bateria, já que uma taxa de atualização mais elevada significa maior uso da bateria. Sobre a proporção da tela, ela seria de 20:9.

Sobre o leitor de impressão digital presente no aparelho, a Samsung aparentemente inclui um sob a tela - e do tipo ultrassônico como o utilizado nos aparelhos das linhas Galaxy S10 e Note10. Ainda não se sabe se este leitor será baseado no sensor 3D Sonic Max da Qualcomm, que foi apresentado durante o Snapdragon Technology Summit em dezembro passado. Outro detalhe sobre o design do novo aparelho é a ausência do conector de 3,5mm para fone de ouvido.

Samsung Galaxy S20+ aparece em vídeo e confirma design e mais especificações

O Galaxy S20, Galaxy S20+ (comparado na foto abaixo com um S10+) e Galaxy S20 Ultra deve vir com tela de 6,2 polegadas, 6,7 polegadas e 6,9 polegadas, respectivamente. As novas informações vazadas indicam que o S20+ virá com 12GB de memória RAM LPDDR5, enquanto o S20 Ultra deve vir com 16GB.

Sobre a bateria, o S20+ aparentemente virá com uma de 4.500mAh e com carregador de 25W. No caso do S20 Ultra, os rumores anteriores diziam que ele supostamente terá bateria de 5.000mAh e carregador de 45W.

Continua após a publicidade

Samsung Galaxy S20+ aparece em vídeo e confirma design e mais especificações

A Samsung deve apresentar oficialmente a nova linha de smartphones Galaxy S20 durante o evento Galaxy Unpacked, que será realizado no dia 11 de fevereiro. No momento as informações sobre os aparelhos mencionadas acima ainda não foram oficialmente confirmadas pela empresa. 

Fonte: Neowin.net, XDA Developers
User img

Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.