Samsung Galaxy Z Flip recebe certificação 3C e carregador de 15W
Créditos: Getty Images

Samsung Galaxy Z Flip recebe certificação 3C e carregador de 15W

Veja algumas imagens renderizadas mostrando o suposto design do aparelho

Nesta semana surgiram informações de que Galaxy Fold Bloom seria apenas o codinome do novo celular dobrável da Samsung e que seu nome oficial supostamente se chamará Galaxy Z Flip.

13/01/2020 às 20:37
Notícia

Samsung Galaxy Z Flip será o nome oficial da nova versão do G...

Antes chamado internamente de Galaxy Bloom, aparelho deverá ser revelado no próximo Samsung Unpacked

Agora o aparelho apareceu no banco de dados de certificação da agência chinesa 3C, que também revelou que ele virá com carregador de 15W na caixa. O dispositivo foi listado com número de modelo SM-F700, o mesmo mencionado em vazamentos anteriores.

Um detalhe importante é que o Galaxy Z Flip não virá equipado com os componentes mais recentes. Rumores dizem que ele virá com o chipset Qualcomm Snapdragon 855, duas câmeras traseiras e uma câmera frontal de 10MP.

Um ponto interessante é que a tela do aparelho aparentemente será baseada em Ultra-Thin Glass (UTG) ao invés de uma solução baseada em Poliimida.

O site LetsGoDigital criou algumas imagens renderizadas para mostrar como seria o design do aparelho. A dobradiça do aparelho é similar à do Galxy Fold. O botão de energia está localizado na parte inferior direita e o de volume na parte superior direita. Há uma pequena tela externa ao lado das câmeras duplas principais e um flash de LED.

Na parte interna a tela possui um furo para acomodar a câmera frontal. As especificações oficiais ainda são desconhecidas, mas rumores dizem que ele virá com o já mencionado Snapdragon 855, tela de 6,7 polegadas, 8GB de memória RAM, 256GB de capacidade para armazenamento e duas baterias – uma de 900mAh e uma de 2.100mAh ou 2.300mAh. O sistema operacional seria o Android 10 com a interface One UI 2.0 da Samsung.

Fonte: GSMArena (1), GSMArena (2), Gizmochina
User img

Fabio Rosolen

Conheça o Luna! O novo serviço de STREAMING de JOGOS da Amazon

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.