Philips Hue recebe suporte a controle de voz via Alexa ou Google Assistant

Philips Hue recebe suporte a controle de voz via Alexa ou Google Assistant

Lâmpadas também contam com mais opções para iluminação de baixa voltagem

Os produtos da Philips Hue receberam novos recursos de iluminação inteligente e tudo isso foi apresentado durante a CES 2020. Entre as novidades, a empresa de iluminação Signify apresentou as lâmpadas Philips com opções para iluminação de baixa voltagem, além da nova atualização da caixa de sincronização Philips Hue Play HDMI. Recursos existentes foram aprimorados e novos foram adicionados, como o uso do controle de voz via Alexa ou Google Assistant

Site oficial Philips Hue na CES 2020

Com a sincronização HDMI Hue Play, o usuário pode solicitar às suas respectivas assistentes pessoais (Alexa ou Google) que liguem a Philips Hue HDMI Sync Box para começar a sincronizar as luzes inteligentes Philips Hue com a TV. 

05/11/2019 às 18:01
Notícia

Portfólio de lâmpadas Philips Hue começam a ser vendido ofici...

O kit de entrada das lâmpadas, o Starter Kit, tem preço sugerido de R$1.099

As novidades também incluem modelos da coleção ao ar livre da Philips Hue: luminárias inteligentes de parede, luzes de caminho e luminárias de baixa tensão. O destaque fica para os acessórios de parede e luzes de caminho. Todos eles têm 16 milhões de cores e 50.000 tons de luz branca quente a fria para personalização do espaço externo. Outros novos produtos são as luzes Appear and Resonate, um novo tipo de produto da família Philips Hue que cria efeitos de luz direcionais.

Confira os modelos abaixo:
Appear: essa luz de parede cria um triângulo de luz nítido e direcionado para cima e para baixo, para um forte efeito de luz;
Resonate: disponível em preto e prata, o Resonate cria triângulos de luz elegantes para cima e para baixo;
Attract: esta lanterna de parede oferece um efeito de luz exclusivo que lança um arco sutil de luz colorida contra a parede;
Daylo: esta luz de parede circular está disponível em aço inoxidável ou preto e fornece um brilho sutil e retroiluminado;
Nyro: a família Nyro angular e arquitetônica inclui opções de luz de parede e luz de caminho.

13/01/2020 às 17:15
Notícia

Philips acusa Fitbit e Garmin de violarem suas patentes de sm...

Comissão de Comércio Internacional dos EUA confirmou abriu investigação para o caso

Continua após a publicidade

A iluminação de baixa tensão é uma alternativa às configurações tradicionais de iluminação externa com a solução plug-and-play. A nova linha de baixa tensão inclui adições às famílias existentes de apliques, luzes de caminho e luzes de ponto. Veja os modelos abaixo:
Lily: a nova luz spot Lily XL é maior e fornece uma saída de luz mais poderosa;
Impress: a popular luz de parede Impress está agora disponível em uma versão de baixa tensão;
Econic: outro favorito ao ar livre, a família Econic agora apresenta uma versão de baixa tensão.

A Philips Hue também apresenta novas unidades de fonte de alimentação externa (40W e 100W) e um cabo de extensão (2,5m) mais a parte do adaptador "T".

User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Estamos com a MI BAND 5! Veja o que a PULSEIRA INTELIGENTE da XIAOMI pode fazer

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.