Microsoft Launcher 6.0 para Android chega com nova interface
Créditos: Microsoft

Microsoft Launcher 6.0 para Android chega com nova interface

Versão 6 está disponível atualmente como Preview

A Microsoft disponibilizou para download uma versão Preview da próxima grande atualização do seu launcher para Android, o Microsoft Launcher 6.0. Esta versão traz melhorias em diversas áreas.

03/10/2019 às 10:42
Notícia

Microsoft apresenta Surface Neo e Surface Duo, laptop e smart...

Os dois dispositivos ainda estão em desenvolvimento e devem chegar no final de 2020

A versão 6.0 Preview traz uma nova interface que lembra muito a exibida no Surface Duo, o novo dispositivo da Microsoft com duas telas apresentado meses atrás e que deve chegar ao mercado no final de 2020.

A tela inicial do Launcher 6.0 agora pode ser usada na posição horizontal e inclui novos ícones, widgets e algumas áreas foram completamente redesenhadas. A área de atividades, lista de aplicativos e a interface de pesquisa em particular foram modificadas pela empresa.

Os temas claro e escuro também receberam algumas melhorias e o Launcher em si agora usa menos memória em comparação com a versões anteriores.

Esta versão Preview permite que os usuários personalizem seus aplicativos com ícones personalizados, permite que imagens diárias do mecanismo de busca Bing sejam usadas como planos de fundo, permite que os usuários usem suas próprias fotos como imagens de fundo, inclui um tema escuro compatível com as configurações do modo escuro das versões mais recentes do Android e permite que o Launcher seja usado na posição horizontal, para oferecer uma melhor experiência de exibição para os usuários.

Interessados em testar o Microsoft Launcher 6.0 Preview para Android podem fazer o download aqui. Esta versão requer o Android 7.0 ou posterior. É importante destacar que esta ainda é uma versão de testes e por isso ela pode apresentar problemas durante o uso.

Fonte: XDA Developers
User img

Fabio Rosolen

Conheça o Luna! O novo serviço de STREAMING de JOGOS da Amazon

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.