Samsung Galaxy Z Flip será o nome oficial da nova versão do Galaxy Fold [Rumor]
Créditos: SAMMobile

Samsung Galaxy Z Flip será o nome oficial da nova versão do Galaxy Fold [Rumor]

Antes chamado internamente de Galaxy Bloom, aparelho deverá ser revelado no próximo Samsung Unpacked

No próximo dia 11 de fevereiro, a Samsung irá realizar sua famosa conferência chamada "Unpacked", onde deverá apresentar ao mundo sua futura linha Galaxy S11 (ou será S20?), mas rumores também apontam que o evento também servirá para revelar a nova versão do seu smartphone dobrável.

Antes chamado apenas de "Galaxy Fold 2", o aparelho teria sido apresentado durante um evento a portas fechadas, destinada apenas para pessoas e parceiros de confiança da empresa sul-coreana e liderada por DJ Koh, chefe da divisão de mobiles da Samsung, e a principal novidade era de que o aparelho teria ganhado o nome de "Galaxy Bloom".

Entretanto, o conhecido leaker @UniverseIce, famoso por trazer novidades em primeira mão do mundo dos smartphones em sua conta no Twitter, revelou recentemente que o nome "Galaxy Bloom" era apenas o codinome do novo smartphone dobrável da empresa, e que o verdadeiro nome do sucessor do Galaxy Fold é Galaxy Z Flip.

Com isso, é possível que a Samsung deverá revelar uma nova linha de smartphones, chamada de "Galaxy Z", com foco em aparelhos dobráveis, assim esquentando o rumor que a empresa irá apresentar mais de um smartphone com tela flexível durante o Unpacked.

31/12/2019 às 13:01
Notícia

Galaxy Fold 2 deve superar Galaxy S11 em vendas devido ao atr...

Alta procura por smartphone dobrável daria vantagem à Samsung, segundo especialistas

Continua após a publicidade

Seguindo o design que se assemelha com o Motorola Razr (2019), tendo sua tela dobrando no eixo horizontal, o Galaxy Z Flip deverá contar com um novo tipo de vidro cobrindo seu display, chamado de Ultra Thin Glass, substituindo o filme de polímero que era utilizado no Galaxy Fold.

Além disso, rumores apontam que o novo aparelho seria equipado com o chip Qualcomm Snapdragon 855, adotando o design Infinity-O, que traz a câmera frontal posicionada na parte superior central da tela, além do suporte para gravação de vídeos na resolução 8K através da lente principal.

A verdade é que só saberemos a veracidade desse rumor no dia 11 de fevereiro, data que acontecerá o Samsung Unpacked, então fique de olho no nosso site para novidades sobre o evento!

Fonte: GSMArena, Gizmochina
User img

Pedro Henrique

Conheça o Luna! O novo serviço de STREAMING de JOGOS da Amazon

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.