Samsung Galaxy S20+: Imagens vazadas mostram o nome e o design do aparelho
Créditos: Getty Images

Samsung Galaxy S20+: Imagens vazadas mostram o nome e o design do aparelho

Se os rumores estiverem corretos, o S20+ será um modelo intermediário

As primeiras imagens do Samsung Galaxy S20+ foram divulgadas na Web e mostram que o aparelho virá com um de câmera retangular na parte traseira, que contará com quatro câmeras, flash LED e um microfone. Uma principal de 12MP, uma macro, uma ultrawide e uma telefoto. O microfone na parte traseira pode ajudar com o recurso Zoom-in Mic da Samsung. Ele também poderia ajudar a melhorar a qualidade de áudio em geral nos vídeos.

10/01/2020 às 10:33
Notícia

É oficial! Galaxy Fold será lançado no Brasil dia 16 de janeiro

Samsung pode aproveitar o evento para anunciar o Galaxy S10 Lite

A parte lateral do novo celular da Samsung mostra o botão de volume e o botão de energia. Diferente dos modelos da linha S10, o S20+ não inclui o botão Bixby físico. Uma imagem mostrando a tela de inicialização também confirmou o nome Galaxy S20+.

A parte frontal do aparelho mostra bordas mais finas e a tela Infinity-O não é tão curvada como nos modelos da linha S10 e Note10. O furo para acomodar a câmera frontal também é menor do que o do Galaxy Note 10. Outro detalhe é que assim como o Galaxy S10 e o Galaxy Note 10, o Galaxy S20+ virá com um protetor de tela pré-instalado.

Para quem estava pensando que o S20+ seria o modelo “topo de linha” da Samsung, parece que desta vez a situação é um pouco diferente. Este modelo aparentemente é a opção intermediária da linha S20. Ele será um pouco maior que o Galaxy S20 normal, mas sem as tecnologias de câmera presentes no Galaxy S20 Ultra.

O Galaxy S20 e o S20+ deve ser lançado com diferentes variantes como Galaxy S20 4G, Galaxy S20 5G, Galaxy S20+ 4G e Galaxy S20+ 5G. As variantes 5G e 4G LTE serão similares, mas é possível que a versão 5G seja lançada somente nos Estados Unidos. Como o aparelho, pelo menos nos EUA, será baseado na plataforma Qualcomm Snapdragon 865 (que só pode ser emparelhado com o modem Snapdragon X55), ele deve suportar as redes sub-6GHz das operadoras Sprint, AT&T e T-Mobile. Como o aparelho provavelmente também será oferecido pela operadora Verizon, é possível que ele venha com antenas mmWave para suportar a rede Verizon Ultra Wideband (mmWave).

Fora dos Estados Unidos, o smartphone da Samsung deve vir equipado com o chipset Exynos 990. Neste caso, o lançamento do modelo com 5G dependerá do suporte para esta conectividade na região.

Samsung Galaxy S20+ ou Galaxy S11?
Ainda sobre o nome, muitos se referem ao aparelho como Galaxy S11. Durante a CES 2020 realizada recentemente em Las Vegas, protetores de tela para os modelos S11 deram as caras no evento.

As imagens dos protetores de tela apresentados na CES também indicam a existência de quatro variantes do aparelho que podem ou não se chamar Galaxy S11e, Galaxy S11, Galaxy S11+ e Galaxy S11 Ultra.

Os modelos Galaxy S11e e Galaxy S11 aparentemente terão 6,2 polegadas. O Galaxy S11+ usará um painel de 6,7 polegadas e o Galaxy S11 Ultra terá 6,9 polegadas.

Samsung Galaxy S20+: Imagens vazadas mostram o nome e o design do aparelho

Continua após a publicidade
Fonte: XDA Developers, Wccftech, Engadget
User img

Fabio Rosolen

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.