Xiaomi Mi Mix Alpha está pronto para produção em massa
Créditos: Xiaomi

Xiaomi Mi Mix Alpha está pronto para produção em massa

O novo celular da empresa ainda não tem uma data de lançamento definida.

De acordo com um anúncio feito durante uma conferência de negócios realizada na manhã desta sexta-feira pelo Xiaomi Group em Pequim, China, o Mi Mix Alpha já está pronto para produção em massa.

02/01/2020 às 16:31
Notícia

O sonho acabou? Xiaomi adia o Mi Mix Alpha "indefinidamente"

Design do celular impressionou em sua revelação, mas quando ele será lançado?

A conferência contou com a presença da equipe de pesquisa e desenvolvimento para smartphones da empresa, que é responsável pela tecnologia por trás da tela que envolve completamente o novo celular e que também ganhou o prêmio Xiaomi Annual Technology Award para 2019, e em uma entrevista, Cui Baoqiu, presidente do comitê técnico da Xiaomi e Han Haicai, o arquiteto por trás da equipe de pesquisa e desenvolvimento da tela do aparelho, falaram sobre a produção do Mi Mix Alpha.

Xiaomi já possui a capacidade de iniciar a produção em massa do aparelho a qualquer momento.

Ambos disseram que a produção em massa do aparelho ainda não começou e ela ainda não tem data para começar, mas confirmaram que a Xiaomi já possui a capacidade de iniciar a produção em massa do aparelho a qualquer momento.

No evento também foi revelado que o Mi Mix Alpha foi desenvolvido após Lei Jun, cofundador e CEO da empresa, decidir sobre a necessidade de um smartphone único e inovador. O dispositivo foi desenvolvido para oferecer algo diferente dos tipos de smartphones que estão atualmente em circulação, já que são todos muito similares.

O smartphone Mi Mix Alpha foi anunciado orginalmente pela Xiaomi em 24 de setembro de 2019 e chamou muita atenção por causa do seu design inovador. O destaque é definitivamente a tecnologia “surround” da tela, que cobre a maior parte do aparelho. Pelo que se sabe até agora, parece que ele será promovido como um dispositivo-conceito e provavelmente não será produzido em grande escala como os outros smartphones da empresa. Isto basicamente significa que ele chegará ao mercado em quantidade limitada.

Embora a entrevista tenha confirmado que a Xiaomi já pode tecnicamente iniciar a produção em massa, a empresa precisa primeiro coordenar com o governo chinês local e com os outros departamentos relacionados a smartphones antes disso.

Fonte: Gizmochina
User img

Fabio Rosolen

TUDO que o NVIDIA BROADCAST consegue fazer!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.