Galaxy Fold 2 é chamado de Galaxy Bloom em reunião secreta da Samsung [Rumor]
Créditos: TechTalkTV

Galaxy Fold 2 é chamado de Galaxy Bloom em reunião secreta da Samsung [Rumor]

Também teria sido confirmado que o Galaxy S11 virá como Galaxy S20

Segundo um rumor recente, a Samsung estaria desenvolvendo um celular dobrável com codinome Bloom, mas parece que este também pode ser o nome definitivo do próximo celular da empresa. Segundo conta o site SamMobile, a empresa sul-coreana revelou o nome do seu próximo dobrável a parceiros próximos, uma informação direto da Coreia do Sul mencionaria uma reunião liderada pelo CEO DJ Koh da divisão de mobiles da Samsung.

Samsung Galaxy Fold 2 não virá com
Qualcomm Snapdragon 865 [Rumor]

Ao que tudo indica, a empresa chamará mesmo o próximo dobrável de Galaxy Bloom, uma imagem com o nome do produto escrito também surgiu na internet, dando força para o rumor.

Também foi explicada a inspiração para o design do próximo grande lançamento da Samsung, segundo Koh, o aparelho foi baseado no formato de uma pequena peça de maquiagem da empresa francesa de cosméticos Lancôme. Ainda segundo informações, o aparelho teria um foco diferente, com uma campanha com foco em mulheres na casa dos vinte anos de idade e começando com um design que pareça familiar.

A reunião foi produtiva, além desses detalhes, de acordo com o SamMobile, teria sido confirmado o lançamento do Galaxy S11 como Galaxy S20, reforçando a virada de década e aproveitando isso para uma nova estratégia de marketing. Os próximos aparelhos lançados serão Galaxy S20, Galaxy S20+ e Galaxy S20 Ultra.

Entre as características mais surpreendentes dos aparelhos está a possibilidade de gravar vídeos em 8K com o Galaxy S20 e Galaxy Bloom, com a promessa de a Samsung estar trabalhando com o Google para oferecer transmissões em 8K no YouTube com estabilidade. De qualquer forma, a resolução já é o próximo passo da indústria, com o 4K ganhando espaço efetivamente, o 8K se torna a prioridade, devemos ver a definição cada vez mais presente em smart TVs e smartphones nos próximos anos. 

Via: SamMobile Fonte: Ajunews
User img

Neri Neto

O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Mundo Conectado. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Conheça o Luna! O novo serviço de STREAMING de JOGOS da Amazon

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.