Xiaomi Mi 10 é listado com especificações completas na internet [Rumor]
Créditos: Twitter/Ben Geskin

Xiaomi Mi 10 é listado com especificações completas na internet [Rumor]

Smartphone será um dos primeiros do mercado com Qualcomm Snapdragon 865

As supostas especificações do futuro smartphone topo de linha da Xiaomi, o Mi 10, foram divulgadas pelo site Slashleaks através de uma imagem grande e vertical. Como explica o site WCCF Tech, o dispositivo não virá com a nova geração de memórias LPDDR5 – algo que havia aparecido em vazamentos anteriores.

07/01/2020 às 10:43
Notícia

Xiaomi pode lançar linha Mi 10 antes do evento do Galaxy S11

Os smartphones serão uns dos primeiros equipados com Snapdragon 865

Na lista de detalhes divulgadas pela publicação, o Xiaomi Mi 10 aparece com 12GB de memória LPDDR4x, assim como com 512GB de armazenamento UFS 2.1. Isso também irá decepcionar alguns fãs da companhia, já que se esperava a presença de memória interna UFS 3.0, algo que deverá ser comum em boa parte dos topos de linha de 2020.

Algo que vai agradá-los é a presença de uma tela com taxa de atualização de 90Hz, que permite melhores tempos de resposta e maior fluidez. Sua tela com tecnologia Super AMOLED tem 6,57 polegadas, com HDR 10+ e resolução Full HD+.

Fonte: Slashleaks

Como se trata do Mi 10 padrão, e não do Mi 10 Pro, a listagem traz apenas a câmera principal de 64MP. Junto dela, estarão outros três sensores traseiros: de 12MP, de 8MP e de 2MP. Já na parte frontal serão encontradas duas câmeras no estilo de "hole-punch", aquelas que ficam dentro da área da tela. Uma dela possui 32MP enquanto a outra tem 8MP.

De acordo com as especificações vazadas, o Xiaomi Mi 10 ainda terá uma opção de armazenamento de 256GB, que sairá um pouco mais barato que a outra opção. O dispositivo ainda deverá ter bateria de 4.500mAh com suporte para a tecnologia de carregamento rápido Quick Charge.

Segundo o site Slashleaks, o modelo de 512GB do smartphone topo de linha da Xiaomi deverá custar o equivalente a US$ 670 (R$ 2.743 em conversão direta) no mercado chinês. Esse valor deverá ser ainda mais caro em outros países e regiões.

Via: WCCF Tech Fonte: Slash Leaks
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

TUDO que o NVIDIA BROADCAST consegue fazer!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.