Big O é o PC gamer de alto desempenho com Xbox ou Playstation dentro
Créditos: Adrenaline

Big O é o PC gamer de alto desempenho com Xbox ou Playstation dentro

Híbrido de PC e videogame está em exposição no estande da Corsair na CES 2020

Para quem gosta de jogar em videogames e também em computadores, a Corsair, através da Origin, traz uma solução bastante atrativa, um PC híbrido que vem em duas versões, uma com um Xbox One S e outra com um PS4 Pro. O Big O, como é chamado, une em um gabinete apenas os dois dispositivos, dessa forma fica mais fácil de montar um ambiente gamer sem precisar ter os dois separados.

Além disso, essa também é uma solução conveniente para streamers, que podem simplificar o espaço de transmissão colocando dois em um, facilitando na organização do ambiente e até mesmo o transporte de um cômoda para outro. Confira o vídeo do Adrenaline direto da feira de tecnologia CES 2020 sobre o o PC/Console.

A Corsair comprou a Origin, empresa famosa de computadores nos Estados Unidos em julho do ano passado o que fez com a versão do Big O anterior, que tinha PS4, Xbox e Nintendo Switch, fosse deixada de lado, resultando em um PC menor com apenas uma opção de videogame. A empresa também não oferece mais uma opção com Nintendo Switch.

WD demonstra protótipo de SSD portátil
com 8TB e SuperSpeed USB de 20Gbps

A parte boa das mudanças é que agora o Big O é mais portátil, se encaixa melhor nos ambientes por ser menor e pode caber em uma mesa, já que a versão anterior era realmente grande para ser facilmente alocada. Além disso, menos peças em um sistema torna mais fácil garantir o equilíbrio da temperatura e também facilita a manutenção.

O computador traz resfriamento líquido para as suas peças e na parte do computador tem um processador AMD Ryzen 3900X, placa de vídeo Nvidia GeFroce RTX 2080 Super, 16GB de memória RAM de 3200Mhz e 1 Terabyte de SSD, além de uma placa de captura Elgato 4K60Pro, que deve servir muito bem aos streamers.

Fonte: Adrenaline

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.