Nebula Cosmos Max transforma sua sala de estar em um cinema 4K com áudio 3D
Créditos: Nebula

Nebula Cosmos Max transforma sua sala de estar em um cinema 4K com áudio 3D

Projetor tem tecnologia HDR10 e também conta com uma versão 1080p

A Nebula está apresentado um projetor capaz de reproduzir vídeos em 4K, resolução cada vez mais presente em dispositivos de vídeo. O nome do dispositivo é Cosmos e só foi possível devido a uma campanha de financiamento coletivo que chegou ao fim com sucesso.

Smoke é um app que traz
funcionalidades da Steam para o Apple Watch

Além de oferecer 4K, o aparelho consegue reproduzir imagens com brilho de até 1500 lúmens, um fator determinante para este tipo de gadget. Ele também suporta HDR10, que tem um efeito determinante para a sua qualidade, conforme demonstrado pela Nebula no vídeo abaixo. O áudio também um dos seus destaques, ele tem suporta para a tecnologia de som Dolby Digital Plus 3D, que promete dar mais imersão para quem estiver assistindo.

Para máxima compatibilidade, a Nebula oferece diversas portas de conexão ao dispositivo, é possível conectar pen drives, caixas de som, smartphones, videogames, notebooks e players de vídeo Blu-ray.

Para quem estiver interessado em uma versão mais modesta dele, pode adquirir o Cosmos 1080p, além da resolução nativa menor, traz dois alto-falantes em vez de 4 e pesa 1,5kg, metade do peso de seu irmão maior. 

Com grande parte das smart TVs da atualidade chegando em 4K, a resolução desta vez é apresentada neste gadget que tem uma portabilidade um pouco maior, podendo exibir a imagem em paredes diferentes de acordo com a necessidade do usuário. O modelo 1080p está listado no site Indiegogo por R$1908, já o Cosmos Max 4K aparece por R$4470.

Ainda que projetores possam ser versáteis, o mercado de smart TVs continua absoluto e aquecido, em 2019 a Xiaomi bateu recorde de vendas, atingindo 10 milhões de unidades vendidas em todo o mundo. A CES 2020 também está demonstrando as promessas das empresas para os próximos anos, a Samsung recentemente apresentou uma televisão 8K totalmente sem bordas e com apenas 15mm de espessura e a TCL se prepara para apresentar um TV Mini-LED de alto contraste, saiba mais na notícia.

Continua após a publicidade
Fonte: Indiegogo

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.