Kingston traz vários produtos de memória para serem exibidos oficialmente na CES 2020
Créditos: Atari | Twitter

Kingston traz vários produtos de memória para serem exibidos oficialmente na CES 2020

Entre as novidades teremos cartões de memória, SSDs NVMe PCIe de 4ª geração, e SSD’s NVMe PCIe para data centers

A Kingston, uma das principais fabricantes e líderes em soluções de tecnologia, vai apresentar durante a CES 2020, que está acontecendo em Las Vegas entre os dias 7 e 10 de janeiro, várias novidades em produtos referentes a memória que combinam alto desempenho, confiabilidade e segurança, tanto para o mercado de consumo quanto corporativo. As novidades podem ser vistas no Hotel Venetian, em um espaço exclusivo da Kingston

07/01/2020 às 13:12
Notícia

Confira as novidades automotivas anunciadas pela Qualcomm na ...

Empresa também anunciou que vai continuar parceria com a General Motors

  • Cartões de memória Canvas Plus: Com alguns aprimoramentos, a linha de cartões de memória Canvas passa a oferecer velocidades de leitura e escrita ainda mais altas, inclusive com classificação UHS-II, e maiores capacidades de armazenamento. Além disso, a linha conta com novo leitor MobileLite Plus, que trabalha nas velocidades máximas dos cartões de memória.

  • SSD NVMe PCIe Gen 4.0 M.2: Primeira unidade de estado sólido (SSD) NVMe de 4ª geração da Kingston. O novo SSD chegará ao mercado ainda este ano.
  • Produtos embarcados: Novidades embarcadas em produtos usados no dia-a-dia, como celulares, tablets, smartwatches, etc.
  • SSDs NVMe para data centers nos padrões U.2 e M.2: Com baixa latência e consistência na leitura e gravação (I/O) entre os principais diferenciais de desempenho, os novos SSDs corporativos da Kingston são ideais para atualizar os servidores e workstations, os sistemas de data centers de grande escala e provedores de serviços em nuvem que exigem armazenamento de alto desempenho. Novas capacidades dos SSDs SATA para data centers DC450R e DC500R: SSDs de 7,68 TB ideais para empresas de hospedagem em nuvem e data centers que precisam de muito espaço de armazenamento.

"Como líder no fornecimento de soluções de memória via canal de distribuição, a Kingston está sempre comprometida a oferecer os melhores produtos para seus clientes", disse Craig Tilmont, diretor de marketing da Kingston. "A CES dá o tom do que veremos na indústria e por isso é o melhor momento para compartilharmos o que está sendo trabalhado e o que temos reservado para este ano. De cartões de memória aos mais recentes SSDs, e soluções para wearables e dispositivos inteligentes, os produtos da Kingston estão em todos os lugares.”

Todas as novidades da Kingston poderão ser vistas durante a CES na CES Unveiled, Pepcom Digital Experience e quem não estiver no evento pode acompanhar mais detalhes na cobertura do evento através das redes sociais do Mundo Conectado. 

Via: Mundo Conectado
User img

Daniel Trefilio P. de Carvalho

Formado em Letras pela Universidade Estadual de Campinas em 2013, professor, tradutor e revisor. Nas horas vagas, instalando impressora e formatando PCs desde os tempos que Alone In The Dark era um jogo bom e ocupava 4 disketes.

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.