Novo update do Amazfit GTR permite configurar o tempo que a função Always-On fica ativa
Créditos: gadget-freakz.com

Novo update do Amazfit GTR permite configurar o tempo que a função Always-On fica ativa

Nova funcionalidade permite melhorar ainda mais a autonomia do smartwatch

O Amazfit GTR, smartwatch da Huami, tem no seu design um grande diferencial, pois se parece muito com um relógio convencional, o que chama a atenção de alguns consumidores.

Recentemente o dispositivo recebeu uma nova atualização de firmware, a versão 1.3.5.32, com algumas novidades. Entre elas destacamos a possibilidade de ativar ou desativar em um horário específico a função Always-On Display.

Após um determinado período na função Always-On Display, o smartwatch entra em modo de suspensão, o que deve melhorar bastante o consumo de bateria. Antes da atualização o usuário deveria desabilitar manualmente o modo.

31/12/2019 às 14:05
Vídeo

AMAZFIT GTR: um BELO RELÓGIO INTELIGENTE, mas também UMA GRAN...

Smartwatch acertou em cheio no design e na ótima autonomia, mas GPS falha muito

As outras novidades do novo firmware para o Amazfit GTR são: Aumento do tempo de toque do alarme para 30 segundos; inclusão de uma notificação pop-up quando a sessão AGPS expirar e a correção do problema ocasional de tela preta no display do aparelho. Infelizmente não houve novas correções do GPS do aparelho, segundo o log do update.

Log do update do Amazfit GTR

A atualização já está disponível na Malásia e em breve será lançada nos demais países. Para verificar se o novo firmware já está disponível no seu dispositivo, dentro do aplicativo Amazfit, acesse o menu Configurações, e em seguida, vá na opção Verificar atualização.

Fonte: gsmarena
User img

Jean Oliveira

XBOX SERIES X/S em MÃOS! Veja como são OS CONSOLES da NOVA GERAÇÃO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.