Xiaomi pode lançar linha Mi 10 antes do evento do Galaxy S11
Créditos: Science & Knowledge

Xiaomi pode lançar linha Mi 10 antes do evento do Galaxy S11

Os smartphones serão uns dos primeiros equipados com Snapdragon 865

Rumores estão indicando que a Xiaomi pode lançar seus novos smartphones, Mi 10 e Mi 10 Pro, pouco antes do evento da SamsungA data revelada pela coreana para a mostrar os seus novos dispositivos móveis foi o dia 11 de fevereiro. Apesar da Xiaomi ainda não ter confirmado o dia que pretende apresentar seus primeiros aparelhos equipados com Snapdragon 865, já há alguns vazamentos que indicam que será antes da data dos Galaxy.

O Samsung Unpacked vai ser um dos principais eventos da marca para dispositivos móveis. É esperado que os próximos smartphones da linha Galaxy S, que podem ser Galaxy S11 (se continuarem seguindo a cronologia dos número até agora) ou Galaxy S20 sejam revelados. Já a Xiaomi vai lançar os seus principais dispositivos para 2020, o Mi 10 e o Mi 10 Pro, que serão uns dos primeiros aparelhos do mundo com o chipset mais recente da Qualcomm, o Snapdragon 865.

06/01/2020 às 15:02
Notícia

É oficial: Galaxy S11 será revelado no dia 11 de fevereiro

Uma nova versão do Fold também pode marcar presença no evento Unpacked

Algumas informações não oficiais já divulgadas indicam que o Mi 10 Pro  pode vir com uma tela de taxa de atualização de 120Hz e bateria de 4.500mAh, com carregamento rápido de 66W. Ainda é esperado que ele tenha um sistema de câmera quádrupla, que pode ter a lente principal com 108 megapixels, as outras três devem ter 20 megapixels, 12 megapixels e 5 megapixels.

Já o Mi 10 deve fazer algumas economias, como uma taxa de atualização menor na tela, que deve chegar a 90Hz. Apesar disso, pode ser que ele seja equipado com uma bateria maior, de 4.800mAh, mas com o carregamento rápido um pouco inferior à versão Pro, chegando a 30W. Ele também deve ser equipado com quatro câmeras, mas a principal deve ter 64 megapixels, com o sensor Sony IMX686. A secundária deve ser uma grande angular de 20 megapixels, a secundária uma telefoto para zoom, de 12 megapixels e uma lente de 5 megapixels para a profundidade.

02/01/2020 às 10:38
Notícia

Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro com Snapdragon 865 chegam no primeir...

Os dois smartphones aparentemente terão tela OLED com 6,5 polegadas.

Nenhuma das informações acima foram confirmadas oficialmente. Mas, o que já é certo é que eles terão o SoC Snapdragon 865. Se o rumor se confirmar, os smartphones serão oficiais antes do dia 11 de fevereiro, mas ainda não se sabe exatamente qual será a data escolhida pela chinesa.

Via: GizmoChina
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.