Xiaomi pode lançar linha Mi 10 antes do evento do Galaxy S11
Créditos: Science & Knowledge

Xiaomi pode lançar linha Mi 10 antes do evento do Galaxy S11

Os smartphones serão uns dos primeiros equipados com Snapdragon 865

Rumores estão indicando que a Xiaomi pode lançar seus novos smartphones, Mi 10 e Mi 10 Pro, pouco antes do evento da SamsungA data revelada pela coreana para a mostrar os seus novos dispositivos móveis foi o dia 11 de fevereiro. Apesar da Xiaomi ainda não ter confirmado o dia que pretende apresentar seus primeiros aparelhos equipados com Snapdragon 865, já há alguns vazamentos que indicam que será antes da data dos Galaxy.

O Samsung Unpacked vai ser um dos principais eventos da marca para dispositivos móveis. É esperado que os próximos smartphones da linha Galaxy S, que podem ser Galaxy S11 (se continuarem seguindo a cronologia dos número até agora) ou Galaxy S20 sejam revelados. Já a Xiaomi vai lançar os seus principais dispositivos para 2020, o Mi 10 e o Mi 10 Pro, que serão uns dos primeiros aparelhos do mundo com o chipset mais recente da Qualcomm, o Snapdragon 865.

06/01/2020 às 15:02
Notícia

É oficial: Galaxy S11 será revelado no dia 11 de fevereiro

Uma nova versão do Fold também pode marcar presença no evento Unpacked

Algumas informações não oficiais já divulgadas indicam que o Mi 10 Pro  pode vir com uma tela de taxa de atualização de 120Hz e bateria de 4.500mAh, com carregamento rápido de 66W. Ainda é esperado que ele tenha um sistema de câmera quádrupla, que pode ter a lente principal com 108 megapixels, as outras três devem ter 20 megapixels, 12 megapixels e 5 megapixels.

Já o Mi 10 deve fazer algumas economias, como uma taxa de atualização menor na tela, que deve chegar a 90Hz. Apesar disso, pode ser que ele seja equipado com uma bateria maior, de 4.800mAh, mas com o carregamento rápido um pouco inferior à versão Pro, chegando a 30W. Ele também deve ser equipado com quatro câmeras, mas a principal deve ter 64 megapixels, com o sensor Sony IMX686. A secundária deve ser uma grande angular de 20 megapixels, a secundária uma telefoto para zoom, de 12 megapixels e uma lente de 5 megapixels para a profundidade.

02/01/2020 às 10:38
Notícia

Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro com Snapdragon 865 chegam no primeir...

Os dois smartphones aparentemente terão tela OLED com 6,5 polegadas.

Nenhuma das informações acima foram confirmadas oficialmente. Mas, o que já é certo é que eles terão o SoC Snapdragon 865. Se o rumor se confirmar, os smartphones serão oficiais antes do dia 11 de fevereiro, mas ainda não se sabe exatamente qual será a data escolhida pela chinesa.

Via: GizmoChina
User img

Ana Luiza Pedroso

Ana Luíza é técnica em informática formada pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e graduanda de Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Compõe o quadro de estagiários do Adrenaline e Mundo Conectado desde 2018, publicando notícias. Aprende muito todos os dias sobre o universo de hardware, games e tecnologia.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.

Novo clipe

Novo clipe "Stupid Love" de Lady Gaga foi filmado com um iPhone 11 Pro

A cantora Selena Gomez também já usou o aparelho da Apple para gravar vídeos


Suposto Huawei P40 Pro aparece em hands-on antes de lançamento oficial

Suposto Huawei P40 Pro aparece em hands-on antes de lançamento oficial

Smartphone deverá ser lançado apenas no dia 26 de março


Custo de produção do Xiaomi Mi 10 é estimado em US$ 440

Custo de produção do Xiaomi Mi 10 é estimado em US$ 440

Estimativa foi feita com Mi 10 de 12 GB + 256 GB


Samsung Galaxy Buds+ fica mais estável através de primeira atualização de firmware

Samsung Galaxy Buds+ fica mais estável através de primeira atualização de firmware

Update conserta problema de ruído branco de fundo que alguns usuários estavam enfrentando


Vendas do Xiaomi Mi 10, Mi 10 Pro e Redmi 9 devem começar março

Vendas do Xiaomi Mi 10, Mi 10 Pro e Redmi 9 devem começar março

Fontes relacionadas à indústria mobile vazaram lançamento na Índia