Origin PC revela PCs para desenvolvedores da linha M-Class RTX Studio em parceria com a NVIDIA
Créditos: Origin PC

Origin PC revela PCs para desenvolvedores da linha M-Class RTX Studio em parceria com a NVIDIA

Quem comprar o PC também terá direito a uma assinatura gratuita de três meses do serviço Adobe Creative Cloud.

A Origin PC, fabricante de PCs para diversos segmentos que foi comprada recentemente pela Corsair, anunciou durante a CES 2020 o M-Class RTX Studio, um PC voltado para profissionais que precisam de alto desempenho para tarefas como edição de vídeos, edição de fotos e modelagem 3D.

06/01/2020 às 11:44
Notícia

Adobe oferece três meses de Creative Cloud para quem comprar ...

Oferta é válida para PCs/laptops comprados a partir de 13 de janeiro de 2020.

Por ser certificado como RTX Studio, ele já vem com os drivers de vídeo NVIDIA Studio. Estes drivers são otimizados para acelerar o desempenho de aplicativos para uso profissional. Um exemplo é o software de modelagem Blender, que viu seu desempenho ser acelerado em até quatro vezes com estes drivers.

O PC M-Class RTX Studio possui diversas opções de configuração. Ele vem com a placa-mãe ASRock Z390M PRO4 e pode ser configurado com o processador Intel Core i9-9900K ou Core i7-9700K, ambos com oito núcleos, 16GB, 32GB ou 64GB de memória RAM e placa de vídeo Quadro RTX 3000, GeForce RTX 2060 Super Fouders Edition (8GB), GeForce RTX 2070 Super Fouders Edition (8GB), GeForce RTX 2080 Super Fouders Edition (8GB), GeForce RTX 2080 Ti Fouders Edition (11GB) ou Titan RTX (24GB). As opções de armazenamento incluem desde HDs mecânicos até SSDs e Intel Optane. A inclusão de GPUs NVIDIA Quadro como opção é algo necessário já que o desempenho em single precision das placas de vídeo GeForce pode ser bem menor do que das GPUs Quadro, que são voltadas para uso profissional. Ele também pode ser configurado com diferentes opções de fonte de alimentação, placas de som, refrigeração e mais.

A Origin PC também confirmou que quem comprar o PC M-Class RTX Studio também terá direito a uma assinatura gratuita de três meses do serviço Creative Cloud como parte da parte da parceria da Adobe com a NVIDIA.

Origin PC revela PCs para desenvolvedores da linha M-Class RTX Studio em parceria com a NVIDIA

Na configuração padrão, o M-Class RTX Studio vem equipado com o processador Core i7-9700K, 16GB de RAM, refrigeração líquida Origin Frostbyte 240, placa de vídeo GeForce RTX 2060 Super Fouders Edition com 8GB, Windows 10 Pro, SSD M.2 NVMe Force MP510 com 480GB e custa US$ 2.066. Saiba mais sobre o novo PC aqui.

Fonte: TweakTown
User img

Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.