JBL Bar 9.1 é uma soundbar com suporte para Dolby Atmos e alto-falantes destacáveis
Créditos: JBL

JBL Bar 9.1 é uma soundbar com suporte para Dolby Atmos e alto-falantes destacáveis

Ela também suporta os dispositivos Google Chromecast e Apple AirPlay 2.

Depois de anunciar a JBL Bar 5.1 Surround no final do ano passado, a JBL aproveitou a CES 2020 para apresentar sua criação mais recente, a soundbar JBL Bar 9.1. Este novo modelo traz suporte para som Dolby Atmos e suporte para os dispositivos Google Chromecast e Apple AirPlay 2.

09/10/2018 às 08:28
Notícia

Sony lança no Brasil a soundbar HT-S700RF com função Home The...

A barra de som traz potência de 380W RMS e 5.1 canais físicos

Um detalhe que chama a atenção na Bar 9.1 é seu design modular. A soundbar conta um alto-falante destacável wireless em cada extremidade. Com isso o usuário pode destacar e posicionar os alto-falantes atrás dele para uma experiência de som muito mais imersiva. 

A JBL afirma que estes alto-falantes podem ser usados por até 10 horas antes que seja necessário conectá-los novamente à soundbar para recarregar suas baterias. Este tipo de flexibilidade pode ser algo atraente para muitos usuários.

JBL Bar 9.1 é uma soundbar com suporte para Dolby Atmos e alto-falantes destacáveis

A JBL Bar 9.1 é a primeira soundbar da empresa com suporte para som Dolby Atmos e o sistema também inclui um subwoofer com 10 polegadas e quatro "drivers" que ajudam a espalhar melhor o som. No total, a Bar 9.1 é um sistema de som com 820 watts de potência.

O suporte para Google Chromecast e Apple AirPlay 2 significa que a Bar 9.1 pode ser usada como um sistema de som específico para streaming. Além de som Dolby Atmos, ela também suporta a entrada de vídeo Dolby Vision e possui conectividade Bluetooth.

A JBL Bar 9.1 deve chegar ao mercado no segundo trimestre de 2020 com preço sugerido de US$ 899,95. Mais detalhes sobre este modelo, incluindo as especificações completas, serão publicados em breve no site da JBL.

Fonte: Engadget, Pocket-lint
User img

Fabio Rosolen

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.