Black Shark 3 chegaria em fevereiro com Snapdragon 865 e 4700mAh de bateria
Créditos: Xiaomi

Black Shark 3 chegaria em fevereiro com Snapdragon 865 e 4700mAh de bateria

Xiaomi ainda estaria testando tecnologia com carregamento mais rápido para seu smartphone gamer

O smartphone gamer Black Shark 3 deverá ser anunciado em fevereiro pela Xiaomi, chegando com o mais recente processador topo de linha Qualcomm Snapdragon 865 e uma bateria de capacidade ainda maior que a do seu antecessor, de 4700mAh.

05/01/2020 às 13:51
Notícia

Bug em câmeras de segurança Xiaomi Mi Home mostra gravações d...

Após reclamações de segurança, integração com Google Home Hub foi desativada

De acordo com o site chinês Digital Chat Station, o novo modelo para jogos da empresa deverá vir com uma tela de alta taxa de atualização mais alta que o comum – provavelmente de 90Hz. Seu antecessor, o Black Shark 2 Pro, tinha sensibilidade ao toque de 240Hz, mas as imagens em si só eram exibidas numa taxa de 60Hz no seu display.

Site oficial: Xiaomi Black Shark 2

O smartphone, que foi lançado em julho de 2019, ainda trazia tela Full HD+ com 6,39 polegadas, processador Snapdragon 855+ e bateria de 4000mAh com suporte para carregamento rápido de 27W.

Fonte: Gizmo China

Só que esse era um celular limitado a internet LTE (4G), o que significa que ele não tinha demandas energéticas tão grandes assim. O Black Shark 3, por sua vez, deverá vir com suporte para 5G, o que gasta consideravelmente mais bateria. Por isso que se espera que ele terá uma célula de energia maior e uma tecnologia de carregamento mais rápida.

Continua após a publicidade

Até então, especulava-se que o Black Shark 3 viria com tecnologia de carregamento rápido de 30W, que seria apenas levemente melhor que a do seu antecessor. Agora, porém, rumores apontam que a Xiaomi estaria trabalhando em carregadores com potências ainda maiores e que isso irá trazer benefícios para o Black Shark 3.

Vale lembrar que vazamentos recentes apontam que o Xiaomi Mi 10 virá com um carregador de 40W e que o Mi 10 Pro terá carregamento rápido com 66W de potência.

Como explica o site Gizmo China, no momento não há qualquer confirmação sobre o tamanho de tela, o design e outras escolhas do tipo para o novo smartphone gamer da Xiaomi.

20/10/2018 às 19:15
Análise

Análise: Xiaomi Black Shark - Xiaomi começa bem no segmento d...

Smartphone gamer da Xiaomi chama mais atenção pelo sistema do que pelo hardware

Ainda assim, espera-se que ele terá um sistema de alto-falantes estéreo, mas que manterá a ausência de um conector de 3,5mm para fones de ouvido.

No mês passado, um smartphone com o código de modelo SHARK KLE-AO foi certificado na China.

Deve se tratar do Black Shark 3, mas não há como ter uma confirmação definitiva no momento. O processo de certificação revelou que o dispositivo tem suporte para internet 5G, mas nada além disso.

Fonte: Gizmo China

Via: Gizmo China
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.