Garoto de 7 anos é hospitalizado após comer Apple AirPod
Créditos: Local 21 News

Garoto de 7 anos é hospitalizado após comer Apple AirPod

Criança é residente de Dekalb County, nos EUA, e passa bem após o incidente

Os médicos que estão de plantão num hospital em Dekalb County, nos EUA, se surpreenderam ao olhar os resultados da radiografia de um garoto de 7 anos e ver que havia um Apple AirPod alojado em seu estômago.

17/12/2019 às 16:46
Notícia

AirPods Pro já estão disponíveis no Brasil

Os novos fones de ouvido sem fio da Apple chegam ao mercado brasileiro custando R$ 2.249,00.

A criança havia recentemente ganhado os fones de ouvido sem fio como presente de Natal, mas não resistiu à tentação de colocar um dos lados na boca quando ficou sozinho com o gadget.

De acordo com o site Local 21 News, a avó do garoto estava cuidando dele enquanto a sua mãe estava trabalhando. A avó então ouviu a criança se engasgando com algo e correu para levá-lo ao hospital.

Depois de realizarem exames e de avaliarem as melhore saídas para essa situação, os médicos decidiram não realizar uma cirurgia invasiva para a retirada do fone de ouvido.

Ao invés disso, eles chegaram à conclusão de que a melhor opção é deixar o pequeno gadget fazer o seu caminho através do sistema digestivo da criança, para então ser expelido por conta própria.

Continua após a publicidade

O garoto de 7 anos está traumatizado com o ocorrido e agora tem medo de chegar perto do seu iPhone. O motivo é que ele teme que o seu smartphone acabe pareando automaticamente com o AirPod que está no seu estômago.

A mãe da criança declarou que irá tomar mais cuidado e evitará comprar gadgets fáceis de engolir até que o garoto esteja velho o suficiente para não comê-los.

Via: BGR, Tweak Town Fonte: Local 21 News
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

TUDO que o NVIDIA BROADCAST consegue fazer!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.