Garoto de 7 anos é hospitalizado após comer Apple AirPod
Créditos: Local 21 News

Garoto de 7 anos é hospitalizado após comer Apple AirPod

Criança é residente de Dekalb County, nos EUA, e passa bem após o incidente

Os médicos que estão de plantão num hospital em Dekalb County, nos EUA, se surpreenderam ao olhar os resultados da radiografia de um garoto de 7 anos e ver que havia um Apple AirPod alojado em seu estômago.

17/12/2019 às 16:46
Notícia

AirPods Pro já estão disponíveis no Brasil

Os novos fones de ouvido sem fio da Apple chegam ao mercado brasileiro custando R$ 2.249,00.

A criança havia recentemente ganhado os fones de ouvido sem fio como presente de Natal, mas não resistiu à tentação de colocar um dos lados na boca quando ficou sozinho com o gadget.

De acordo com o site Local 21 News, a avó do garoto estava cuidando dele enquanto a sua mãe estava trabalhando. A avó então ouviu a criança se engasgando com algo e correu para levá-lo ao hospital.

Depois de realizarem exames e de avaliarem as melhore saídas para essa situação, os médicos decidiram não realizar uma cirurgia invasiva para a retirada do fone de ouvido.

Ao invés disso, eles chegaram à conclusão de que a melhor opção é deixar o pequeno gadget fazer o seu caminho através do sistema digestivo da criança, para então ser expelido por conta própria.

"Tudo está bem. E, sabe, em alguns dias eles irá completar o seu caminho. [Na hora] ele estava muito nervoso. Ele achou que estaria encrencado. Então, você sabe, nós meio que garantimos para que ele que está tudo OK".
Kiara Stroud, mãe da criança que engoliu o AirPod

O garoto de 7 anos está traumatizado com o ocorrido e agora tem medo de chegar perto do seu iPhone. O motivo é que ele teme que o seu smartphone acabe pareando automaticamente com o AirPod que está no seu estômago.

"[A avó] estava tipo, OK, então o garoto acabou de se engasgar com o seu AirPod. E eu estava tipo 'o que?'. Eu imediatamente, tipo, dei meia volta com o meu caminhão e voltei para a estação. E ela fala, tipo, mas nós estamos no caminho para Egleston. Nós estamos correndo com ele para Egleston para ver o que estava acontecendo".
Kiara Stroud, mãe da criança que engoliu o AirPod

A mãe da criança declarou que irá tomar mais cuidado e evitará comprar gadgets fáceis de engolir até que o garoto esteja velho o suficiente para não comê-los.

Via: BGR, Tweak Town Fonte: Local 21 News
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.

Novo clipe

Novo clipe "Stupid Love" de Lady Gaga foi filmado com um iPhone 11 Pro

A cantora Selena Gomez também já usou o aparelho da Apple para gravar vídeos


Fones Powerbeats 4 da Apple aparecem em certificação da FCC

Fones Powerbeats 4 da Apple aparecem em certificação da FCC

Novos dispositivos de áudio devem ser anunciados em breve


Google solicita isenção ao governo dos EUA para trabalhar com Huawei

Google solicita isenção ao governo dos EUA para trabalhar com Huawei

Microsoft é uma das empresas que já recebeu autorização


Coronavírus pode atrasar o lançamento do próximo iPhone

Coronavírus pode atrasar o lançamento do próximo iPhone

Engenheiros da Apple não estariam na China para testar protótipos


Modem X60 5G da Qualcomm deve vir no iPhone 12 superando 7 Gbps de download

Modem X60 5G da Qualcomm deve vir no iPhone 12 superando 7 Gbps de download

Este é o primeiro chip 5G com mmWave e todo o espectro sub-6GHz, segundo a empresa