Aplicativo Dell Mobile Connect consegue espelhar tela do iOS no Windows 10

Aplicativo Dell Mobile Connect consegue espelhar tela do iOS no Windows 10

Agora o recurso também vai funcionar com iPhones

A Dell anunciou algumas mudanças em seu aplicativo Mobile Connect que vão permitir que o app funcione também com sistemas de iPhone. Com o update, será possível espelhar a tela, enviar e receber mensagens SMS pelo PC e realizar chamadas conectando o dispositivo iOS ao Windows 10. A mudança foi revelada antes da CES 2020, feira onde as empresas de tecnologia costumam revelar seus novos produtos e atualizações.

06/11/2019 às 14:38
Notícia

Dell lança novo tablet, Latitude 7220 Rugged Extreme

O dispositivo é altamente resistente e opera sob condições extremas

Com a mudança, um usuário de notebook Dell com Windows 10 não precisará mais de um smartphone especificamente Android para espelhar a tela do dispositivo ou transferir arquivos. A Dell é a primeira empresa a fazer com que a facilidade também funcione com iPhones, já que outras só conseguem parear o Windows 10 com Android. O aplicativo Your Phone da Microsoft, por exemplo, não oferece quase nenhuma função quando está emparelhado com um iPhone: este app não pode enviar nem receber textos.

Ainda não sabemos qual tipo de tecnologia a Dell está usando para conectar ambos dispositivos, já que dispositivos Apple costumam funcionar apenas com aparelhos da própria marca. A Dell confirmou que não está usando o AirDrop ou o AirPlay para a função.

A empresa também está lançando um novo serviço chamado Cinema Guide, que é o que o nome sugere: um guia de filmes. O serviço deve ser um hub incluindo alguns serviços que não existem como aplicativos nativos do Windows 10, como o Amazon Prime Video. O Dell Cinema Guide já está disponível, já os novos recursos do Mobile Connect chegarão entre fevereiro e março.

Via: Neowin
User img

Mariela Cancelier

Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.