Celular superaquecido causa incêndio em dois apartamentos de São Paulo
Créditos: G1 | Celular.pro

Celular superaquecido causa incêndio em dois apartamentos de São Paulo

O prédio foi evacuado imediatamente e não há vítimas

Um incêndio no bairro da Pompéia em Santos, litoral de São Paulo, aconteceu na quinta-feira, dia 2, e a principal suspeita é que ele tenha sido causado por um telefone superaquecido conectado ao carregador de bateria. O prédio em que ocorreu o acidente foi evacuado imediatamente e, segundo o Corpo de Bombeiros, não há vítimas.

01/11/2019 às 13:27
Notícia

Celular e direção é a terceira maior causa de acidentes fatai...

Mesmo sendo uma infração gravíssima, 20% dos brasileiros usam o seu smartphone no trânsito

O apartamento em questão estava alugado por turistas para a temporada de verão. De acordo com o relato dado aos bombeiros, os responsáveis pelo local teriam deixado um celular carregando em cima da cama - motivo pelo qual o aparelho teria superaquecido.

O dispositivo gerou um foco de incêndio, que se espalhou por todo o apartamento do nono andar. Além do Corpo de Bombeiros, foram acionados a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. 

Como já foi mencionado, não há vítimas do acidente nem danos estruturais no prédio. Ninguém estava no imóvel alugado no momento do incêndio, e o apartamento diretamente acima deste também estava vazio. Os maiores danos foram materiais, somando dois apartamentos destruídos.  

Via: G1
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

TUDO que o NVIDIA BROADCAST consegue fazer!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.