Novo Firmware do drone DJI Mavic Mini libera GEO zonas
Créditos: DJI

Novo Firmware do drone DJI Mavic Mini libera GEO zonas

O firmware vem com o número de versão 01.00.400.

A DJI disponibilizou para download nesta semana sua mais recente atualização de firmware para o drone Mavic Mini. O firmware vem com o número de versão 01.00.400. A principal novidade introduzida pela atualização é o suporte para liberação de GEO zonas.

19/12/2019 às 21:47
Artigo

Os melhores DRONES de 2019 - Veja nossos preferidos antes de ...

Mavic Mini é a sensação do momento e Mavic 2 o sonho de consumo

Visão geral da atualização

- Data: 2019.12.31
- Firmware da aeronave: v01.00.0400
- Controlador remoto: v01.00.0400
- DJI Fly App iOS: v1.0.4
- DJI Fly App Android: v1.0.4

De acordo com o changelog, a atualização adiciona o já mencionado suporte para liberação de GEO zonas (requer o DJI Fly v1.0.4 ou posterior) e adiciona um recurso que impede a decolagem quando o sinal do GPS está muito fraco (GPS <8) e a luz ambiente não é suficiente – este recurso pode ser habilitado/desabilitado manualmente.

A atualização também introduz um requisito adicional para calibração da bússola antes da decolagem quando a luz ambiente não é suficiente e a bússola experimenta interferência, ajusta a altitude de voo e a distância no modo de carga, adiciona um aviso para ciclos da bateria, reduz o ruído durante o autodiagnóstico após ligar o drone e corrige um problema e corrige alguns bugs.

É importante lembrar que o processo de atualização de firmware pode redefinir algumas configurações, como a distância máxima de voo, para seus valores padrão. Lembre-se de tomar nota das configurações antes de iniciar o processo. Caso o processo de atualização falhe, reinicie o drone, o controlador remoto e o DJI Fly ou o DJI Assistant 2 para Mavic e tente novamente.

Fonte: DroneDJ
User img

Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.