Honor MagicWatch 2 teve 10 mil unidades vendidas em apenas 1 minuto
Créditos: Honor

Honor MagicWatch 2 teve 10 mil unidades vendidas em apenas 1 minuto

Relógio ultrapassou a marca no dia do seu lançamento na China. 

De acordo com informações recentes, o novo Honor MagicWatch 2 ultrapassou a marca de 10.000 unidades vendidas em apenas 1 minuto no dia do seu lançamento na China. 

26/11/2019 às 10:38
Notícia

Novo smartwatch Honor MagicWatch 2 tem bateria com autonomia ...

Resistência à água permite que ele seja usado por quem pratica natação

Dispositivos vestíveis inteligentes estão se tornando cada vez mais populares entre os consumidores no mundo todo. 2019 foi um ano importante para esta categoria de dispositivos e parece que o mesmo deve se repetir em 2020. A alta demanda pelo novo smartwatch da Honor é um exemplo disso.

Anunciado em novembro passado, o Honor MagicWatch 2 possui bateria com autonomia de até 14 dias* e resistência à água (5 ATM). O relógio é feito de aço inoxidável e vem em dois tamanhos - 46 milímetros e 42 milímetros. Ambos possuem tela AMOLED de 1,4 polegadas e 1,2 polegadas.

O chipset usado por este modelo é o mesmo usado pelo Huawei Watch GT 2, o Kirin A1. Ele também possui 4GB de capacidade para armazenamento e conectividade Bluetooth.

Honor MagicWatch 2 teve 10 mil unidades vendidas em apenas 1 minuto

*A autonomia de 14 dias da bateria se refere ao modelo de 46mm. No caso do modelo de 42mm, a bateria tem autonomia de uma semana.

O relógio vem com 15 modos de fitness - desde caminhadas até o uso de uma máquina de remo. Ele também traz suporte para GPS e GLONASS para posicionamento.

Este ritmo de vendas do Honor MagicWatch 2 indica o crescimento saudável da indústria de dispositivos vestíveis e sua recepção positiva pelos consumidores. O relógio voltará a ser vendido no dia 7 de janeiro com uma pré-venda limitada por volta do meio-dia todos os dias.

Fonte: Gizmochina
User img

Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.