Telegram 5.13 traz editor de temas atualizado e outras novidades
Créditos: Yalantis

Telegram 5.13 traz editor de temas atualizado e outras novidades

Ele também permite que você verifique se o código no GitHub é exatamente o mesmo código que foi usado para construir o aplicativo que você baixou.

O aplicativo de mensagens Telegram já é considerado por muitos como uma das melhores alternativas ao WhatsApp. O aplicativo é atualizado constantemente com novos recursos e funcionalidades.

13/09/2019 às 11:09
Notícia

Telegram zoa Whatsapp por anunciar novo limite de 100MB para ...

Concorrente permite arquivos de até 1.5GB

Com a atualização mais recente, o Telegram agora é o primeiro aplicativo de mensagens a permitir que você verifique de forma independente se o código no GitHub é exatamente o mesmo código que foi usado para construir o aplicativo que você baixou da App Store ou Google Play.

A versão 5.13 do aplicativo também introduz o Theme Editor 2.0. Com ele você pode personalizar o estilo dos elementos exibidos durante os chats. Quando terminar de personalizar a interface, você poderá compartilhar seu novo tema com amigos que podem personalizá-lo ainda mais conforme a sua preferência. Como forma de dar aos usuários mais opções de personalização, o Telegram também adicionou novos padrões que podem ser aplicados como fundo para as janelas de conversação.

Outra novidade introduzida no Telegram 5.13 é a opção “Enviar quando online”. Esta opção basicamente permite agendar mensagens que serão enviadas automaticamente quando o destinatário estiver online. É importante destacar que esta opção só está disponível se você estiver autorizado a ver o status online do destinatário. 

Para quem usa a versão para Android, agora ficou mais fácil alternar para o modo escuro. Basta tocar no pequeno ícone da lua destacado na imagem:

Continua após a publicidade

Outras novidades no Telegram 5.13 incluem melhorias no suporte para compartilhamento de local, suporte melhorado para podcasts e audiobooks, animações melhoradas e mais. A lista completa com todas as novidades nesta versão pode ser vista no extenso post publicado no blog do Telegram.

Fonte: XDA Developers
User img

Fabio Rosolen

TUDO que o NVIDIA BROADCAST consegue fazer!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.