Fotos do Galaxy Note10 Lite mostram mais do aparelho
Créditos: WinFuture.de

Fotos do Galaxy Note10 Lite mostram mais do aparelho

Este modelo ainda não foi anunciado oficialmente pela empresa sul-coreana.

O Samsung Galaxy Note10 Lite ainda não foi anunciado oficialmente pela empresa sul-coreana, mas informações como as especificações do aparelho e imagens renderizadas já apareceram na Web. Agora, fotos do próprio aparelho foram divulgadas e mostram mais alguns detalhes.

18/12/2019 às 16:59
Notícia

Suposto Galaxy Note 10 Lite aparece em vazamento de imagens

Samsung pode adotar design de conjunto de câmeras em retângulo

Como é possível ver nas fotos, a tela inclui uma área para acomodar a câmera frontal e as três câmeras na parte traseira ficam acomodadas em uma área retangular. As especificações vazadas indicam que ele possui tela AMOLED com 6,7 polegadas. Os botões de energia e volume estão localizados na lateral do aparelho.

A S-Pen mostrada nas fotos não parece muito diferente do modelo oferecido com os outros aparelhos da linha Galaxy Note10 e deve vir com suporte para Bluetooth 5.1.   

De acordo com as especificações vazadas, o Galaxy Note10 Lite deve vir equipado com o SoC Samsung Exynos 9810, 6GB de memória RAM, 128GB de capacidade para armazenamento, suporte para NFC, suporte para Bluetooth 5.0 e bateria de 4500mAh com suporte para recarga rápida usando carregador de 25W. Sobre as câmeras, ele deve vir com uma frontal de 32MP e três câmeras traseiras de 12MP - uma principal, uma com zoom óptico e uma ultrawide.

O Samsung Galaxy Note10 Lite será anunciado oficialmente pela empresa possivelmente durante a CES 2020. O evento será realizado de 7 a 10 de janeiro em Las Vegas. Sobre o preço, alguns rumores dizem que ele custará cerca de €610 na Europa.

Fonte: GSMArena
User img

Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.