Elon Musk propõe túnel subterrâneo à prova de terremotos para resolver trânsito
Créditos: The Boring Company

Elon Musk propõe túnel subterrâneo à prova de terremotos para resolver trânsito

CEO da The Boring Company sugere que passagem exclusiva para veículos elétricos

O CEO da Tesla e da The Boring Company, Elon Musk, propôs a criação de túneis subterrâneos à prova de terremotos como a solução para o trânsito nas cidades grandes. Para provar o seu ponto de que há uma demanda para tal obra, o empresário criou uma enquete em sua conta oficial no Twitter.

31/12/2019 às 08:46
Notícia

Para Elon Musk, Parasita foi o melhor filme de 2019

O fundador e CEO da SpaceX também revela que Black Mirror é sua série favorita na Netflix

Ele perguntou: "[Devo] criar túneis super seguros e à prova de terremotos embaixo das cidades para resolver o tráfego[?]". A ação teve mais de 1,4 milhões de votos no final do seu período, com a resposta "definitivamente" recebendo 66% dos votos. "Talvez" ficou com 18% dos usuários e "não, eu gosto de trânsito" teve 16% da votação.

O executivo, que também é CEO da Tesla, defendeu que as grandes cidades do mundo precisam usar de qualquer variedade de túnel possível para resolver o tráfego. Para ele, não importa se os túneis irão servir para carros ou para trens e sim que essa é a solução para um trânsito que só piora.

Continua após a publicidade
Via: Interesting Engeneering, Live Mint
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.