Xiaomi lança alarme e alto-falante ZMI com Bluetooth 5.0
Créditos: Xiaomi

Xiaomi lança alarme e alto-falante ZMI com Bluetooth 5.0

Produto traz filosofia hemisférica de design e um painel plano na frente

A Xiaomi anunciou o seu novo alarme e alto-falante ZMI, que chega com suporte para a tecnologia Bluetooth 5.0 e uma variedade de funcionalidades. O produto chega como parte da sub-marca Zimi da fabricante chinesa e traz uma filosofia de design hemisférica com uma tela plana para o seu display.

30/12/2019 às 16:21
Notícia

Xiaomi bate recorde e vende mais de 10 milhões de smart TVs e...

Empresa espera atingir a marca novamente em 2020

O visor do ZMI traz um fundo preto que exibe as informações em textos na cor branca. Nas fotos divulgadas até agora, o corpo principal do produto aparece na cor branca, mas o dispositivo também estará disponível em outras cores.

O alarme com alto-falante da Xiaomi é equipado com buzinas magnéticas internas NdFeB e possui capacidade para até 72 horas de bateria numa única recarga. O gadget suporta que o usuário programe até 30 alarmes diferentes e pode ser desligado com apenas um clique.


Fonte: Xiaomi

O Xiaomi Zimi ZMI também faz uso do sistema de inteligência artificial Xiao AI para ampliar a experiência de usuários. Para isso, ele responde aos comandos de voz usando o seu alto-falante embutido.

As vendas do alarme inteligente da Xiaomi serão iniciadas no dia 15 de janeiro através da plataforma online oficial da Zimi. No momento, não foi divulgado o preço oficial do dispositivo. A expectativa é de que a fabricante chinesa irá anunciar o seu valor sugerido em breve.

Enquanto isso, o site Gizmo China explica que existem especulações de que o novo produto da Xiaomi irá custar cerca de CNY 100, que é equivalente a US$ 15 ou R$ 58 – numa conversão direta, sem contar os impostos.

Via: Gizmo China
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.