Incrível drone Autel Evo 2 deve ser apresentado na CES 2020

Incrível drone Autel Evo 2 deve ser apresentado na CES 2020

Autel Robotics confirmou presença na feira de tecnologia

A Autel Robotics acaba de confirmar sua participação na CES 2020 pelo seu perfil no Instagram. A fabricante de drones também poderá apresentar o oficialmente o Autel Evo 2, drone com especificações surpreendentes e considerado como um dos melhores do mundo até agora. Esse VANT (veículo aéreo não tripulado) conta com três módulos de gimbal intercambiáveis, câmera 8K e autonomia de 35 minutos.

08/12/2019 às 08:47
Notícia

O melhor do mundo? Drone Autel Evo 2 conta com câmera 8K e au...

Drone possui três módulos de gimbal intercambiáveis e tem especificações impressionantes

No início do mês, o Mundo Conectado publicou a notícia do Autel Evo 2 e suas incríveis especificações. Esse seria o segundo modelo da linha, já que a empresa já conta com o Autel "original". Devido às suas características, o Evo 2 é muito aguardado por entusiastas de VANTs, então é uma boa surpresa que a Autel Robotics esteja presente durante a feira.

Destaques do Autel Evo 2
Os três módulos gimbal do Autel Evo 2 que podem ser trocados pelo usuário são:
- Gimbal 586: fornece uma câmera de vídeo de 8K que tira fotos estáticas de até 48MP e grava vídeos de 8K a 25 fps, 6K a 30 fps ou 4K a 30 ou 60 fps com uma taxa de bits de até 12 m Mbps.
- Gimbal 383: possui uma câmera Ultra-HD com sensor de 1 polegada para vídeos 6K e fotos de até 20MP. Ele grava vídeos de até 5,5 K a 60 fps ou 4K a 120 fps e possui uma abertura de lente ajustável de f / 2.8 a f / 11.
- Gimbal com sensor duplo: fornece uma câmera infravermelha que captura imagens infravermelhas de 640 x 512 ou 320 x 256 e grava vídeo a 720p a 30 fps no modo de imagem dupla. Possui a mesma câmera de vídeo 8K do Gimbal 586.

Outras especificações:
- O tempo de voo do Autel Evo 2 é de 35 minutos 
- Velocidade máxima de 44 mph
- Distância operacional de 25 km aproximadamente
- Prevenção de obstáculos de 360º (sistema de detecção de obstáculos)
- Controle remoto com tela OLED embutida
- Aplicativo Autel Explorer
- Tempo de carregamento de 90 minutos
- Modos de voo GPS e ATTI
- Função "Ir para Casa"
- Recurso de pouso preciso
- Sistema de posicionamento de Starpoint
- Rastreamento inteligente
- Comandos por gestos

A CES acontece em Las Vegas, Estados Unidos, de 7 a 10 de janeiro de 2020. Não deixe de acompanhar o Mundo Conectado para saber o que vai rolar no evento.

Fonte: Drone DJ
User img

Mariela Cancelier

Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.