Novas imagens vazadas mostram iPad Pro 2020 com câmera tripla
Créditos: OnLeaks

Novas imagens vazadas mostram iPad Pro 2020 com câmera tripla

Supostas renderizações oficiais mostram design do produto

Mais uma vez o perfil @OnLeaks postou no Twitter imagens vazadas que possivelmente representam o design final de um produto da Apple. Dessa vez, o vazador mais conhecido do mundo dos smartphones nos trouxe imagens do modelo de 2020 do iPad Pro, próximo tablet da Gigante da Maça. As imagens fornecidas confirmam especulações em torno de uma câmera tripla para o dispositivo da fabricante americana.

11/12/2019 às 14:01
Notícia

Apple disponibiliza atualização 13.3 para iOS, iPadOS e tvOS

Para dispositivos com watchOS, a atualização 6.1.1 também está disponível.

Com as renderizações vazadas, percebemos que a câmera traseira conta com lente tripla e fica no canto superior esquerdo do tablet Apple. Essa especificação de design é igual à configuração dos iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max, por exemplo.

Essa não seria a primeira vez que a Apple pega sua linha de smartphones como "inspiração" para o design de seus tablets, portanto, é bem possível que os próximos iPads premium virão com uma atualização de câmera.

Os rumores de melhorias ópticas das câmeras dos próximos iPads também podem ser reais, já que a empresa deverá melhorar de maneira exponencial os componentes internos do iPad Pro. Além da câmera com lente tripla, a aparência do iPad é semelhante ao dos modelos de 2018. Ainda não sabemos se a traseira do dispositivo será em vidro ou alumínio.

Espera-se que a linha iPad Pro 2020 chegue ao mercado nas mesmas opções de tamanho que a linha de 2018, sendo eles tela de 11 polegadas e 12,9 polegadas.

Continua após a publicidade

Na semana passada, o novo MacBook Pro de 16" da Apple foi homologado no Brasil pela Anatel. O produto da fabricante da maçã deve chegar aqui no país custando entre R$ 21.299 e R$ 50.999, este último preço nas configurações mais caras do sistema. O notebook ainda não possui data definida para ser lançado no Brasil.

Via: Tech Radar
User img

Mariela Cancelier

Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.