Conheça o FiiO M15, smartphone feito para entusiastas de áudio
Créditos: FiiO

Conheça o FiiO M15, smartphone feito para entusiastas de áudio

Celular também tem carregamento rápido e bateria de 7490mAh

A FiiO está apresentando o M15, smartphone Android focado na execução de áudio em alta qualidade. Atualmente os smartphones substituíram diversos tipos de gadgets que funcionavam separadamente, mas nenhum deles com o foco específico em áudio, algo que a FiiO promete com seu novo celular. O M15 promete padrão de qualidade DPA, Danish pro Audio, e chips de conversão DAC de alta qualidade.

O celular traz o chip DAC AK4499 com um processador Exynos 782, é equipado com o chip Bluetooth CSR8675 da Qualcomm e um chip de controle Intedependent XMOS XUF208. Além disso, em especificações gerais, ele traz uma tela de 5.15" HD, e entradas de fone de ouvido 2.5mm/3.5mm/4.4mm.

Samsung Galaxy S10 Lite tem seu visual
vazado através do manual do aparelho em português

Ele também traz um software profissional de reprodução de áudios, permitindo a personalização das faixas executadas. O celular tem ainda conexão DLNA, AirPlay, FiiO Link e permite a transferência de arquivos via WiFi.

Apesar de ser um celular focado em áudio, ele traz também outros detalhes que tornam qualquer smartphone mais interessante, como a proteção Corning Gorilla Glass, apesar de não ser mencionada na ficha técnica a geração. Sua tela é 18:9, 720p e seus botões são personalizáveis, sendo cinco no total. A recarga do dispositivo é de 18W e tem uma bateria surpreendente de 7490mAh recarregada via USB tipo-C.

As fabricantes de smartphones costumam variar no que seus aparelhos oferecem, com os modelos de entrada geralmente oferecendo desempenho mediano em diversos quesitos. Apesar da variedade de celulares no mercado, a Apple é a empresa que mais lucra com a venda dos dispositivos, tendo seus aparelhos com pontos fortes em diversas características e apostando na experiência do usuário na compra e pós-compra. Em 2019 a empresa da maça obteve a maior parte do lucro do mercado de smartphone.

Via: Gizmochina Fonte: hifigo

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.