Xiaomi Watch Color é apresentado com quatro opções de cores e design circular
Créditos: Xiaomi

Xiaomi Watch Color é apresentado com quatro opções de cores e design circular

Inicialmente o smartwatch estará disponível somente na China dia 03 de Janeiro

Após o lançamento do Xiaomi Mi Watch em Novembro deste ano, a empresa chinesa divulgou dia 29 deste mês, sem muito alvoroço, um vídeo anunciando seu novo smartwatch, o Xiaomi Watch Color.

A partir do vídeo e das imagens divulgadas, o que podemos afirmar é que o Xiaomi Watch Color terá design circular, provavelmente medindo 1,39 polegadas com resolução de 454 x 454 pixels. Também deverá contar com alguns recursos que já são básicos em qualquer smartwatch: suporte à bluetooth, sensores para atividades físicas e frequência cardíaca, acelerômetro e barômetro. Além disso espera-se que o dispositivo seja a prova d'água.

05/11/2019 às 09:50
Notícia

Xiaomi Mi Watch: smartwatch é apresentado como "pequeno smart...

Vestível tem 1GB de memória RAM, 8GB de armazenamento e sistema operacional baseado em WearOS

Provavelmente o Xiaomi Watch Color contará com uma versão da MIUI adaptada para smartwatches, assim como a empresa fez com o Xiaomi Mi Watch. Sobre as especificações técnicas do dispositivo, infelizmente a empresa não divulgou detalhes a respeito.

A principal característica deste modelo é a personalização do dispositivo "a gosto do freguês". De acordo com o vídeo divulgado, teremos inicialmente quatro cores. Além das cores, provavelmente teremos pulseiras de diferentes materiais. Sobre o preço a empresa não divulgou detalhes a respeito. O Xiaomi Watch Color estará disponível inicialmente somente para o mercado chinês a partir do dia 03 de Janeiro.

Fonte: gsmarena
User img

Jean Oliveira

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.