Durma com a cabeça dentro da boca do Kirby com o seu travesseiro oficial
Créditos: Amazon/Reprodução

Durma com a cabeça dentro da boca do Kirby com o seu travesseiro oficial

Item é vendido no site da Bandai e também está disponível na Amazon

Kirby tem mais de vinte jogos desde 1992, além de ter recebido sua própria série animada, o personagem teve 33 milhões de unidades de seu jogos vendida, algo que garantiu uma certa popularidade. Para agradar esses fãs, uma travesseiro do personagem foi fabricado ressaltando uma de suas principais característica, a boca. Vendido pela Bandai, também distribuído pela Amazon, o travesseiro é basicamente isso, a possibilidade de dormir com a cabeça dentro da boca de Kirby, prometendo longas horas de sono e conforto.

A boca mede 23 cm x 21 cm, suficiente até mesmo para quem tem medidas realmente grandes de cabeça. Interessados podem comprar o travesseiro no site oficial por cerca de R$350 em uma simples conversão, ou em algum vendedor na Amazon por preços mais atrativos. Alguns dos travesseiros podem não ser os oficialmente licenciados pela Nintendo, então é bom ficar de olho para quem vai comprar de algum outro site pela internet.

Sobre o Kirby

Mais popular entre as crianças, Kirby vive na Dream Land, em Planet Popstar, um lugar encantado cheio de vegetação. A personagem tem ar bondoso, cumprimenta a todos por quem passa sempre com positividade e alegria, sendo também conhecido por suas habilidades em combate. Ele é capaz de se transformar em veículos, submarinos e foguetes, o que o ajuda a enfrentar seus vilões.

Mario Kart Tour: gratuito para jogar
também tem mensalidade de R$19,90

Sua participação mais recente em jogos é de Super Smash Bros, game para Nintendo Switch e que reúne diversos personagens da empresa Chinesa. No game, ele se destaca por conseguir sobrevoar os adversários e conseguir atingi-los de cima com suas habilidades.

Fonte: Amazon, Bandai
User img

Neri Neto

O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Mundo Conectado. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.