Google Pixel 4a deverá vir com câmera no estilo
Créditos: 91Mobile

Google Pixel 4a deverá vir com câmera no estilo "hole-punch"

Modelo intermediário da empresa para 2020 deve adotar elemento de design do Galaxy S10

O smartphone intermediário da Google para 2020, Pixel 4a, deverá vir com uma câmera frontal no estilo "hole-punch", design que, por exemplo, foi adotado pelo Samsung Galaxy S10 em 2019. A informação vem do perfil OnLeaks e do site 91Mobiles, ambas fontes confiáveis de vazamentos da indústria de smartphones.

27/12/2019 às 14:10
Notícia

Aplicativo de mensagens ToTok é acusado de ser uma ferramenta...

The New York Times diz que o aplicativo de mensagens é na verdade uma ferramenta de espionagem dos Em...

Eles publicaram renderizações que mostram como deverá ser o Google Pixel 4a, incluindo a sua tela compacta de 5,7 ou 5,8 polegadas e a câmera de selfie posicionada no canto direito do display.

A parte mais impressionante do visual do smartphone são as suas bordas, consideravelmente mais finas do que a atual opção topo de linha da Google, o Pixel 4. Claro que, em contrapartida, o Pixel 4a não deverá ter o mesmo sistema de desbloqueio facial ultra-seguro que está presente no seu irmão maior.

No seu lugar, está um sensor de digitais tradicional posicionado na parte traseira do aparelho. O modelo intermediário também deverá vir sem o recurso de gestos com as mãos que está presente no Pixel 4 e no Pixel 4 XL. O que talvez não seja uma grande perda para muitos usuários, considerando que o recurso foi bastante criticado em análises.

Para olhar onde a Google deverá economizar com o seu smartphone, basta olhar para a traseira das renderizações. O Pixel 4a deverá ter apenas uma câmera traseira, perdendo a lente telefoto que está presente no topo de linha da Google.

Continua após a publicidade

 

 

 

 

 

 
Fonte: 91Mobile

Via: Engadget Fonte: 91Mobiles
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.