Sub-marca Legion deve lançar primeiro smartphone gamer da Lenovo
Créditos: Lenovo

Sub-marca Legion deve lançar primeiro smartphone gamer da Lenovo

Aparelho chegaria no mercado para competir com ROG Phone II e Razer Phone II

A fabricante chinesa Lenovo estaria se preparando para lançar um smartphone gamer que seria vendido pela sua sub-marca Legion. O dispositivo, é claro, seria responsável por concorrer com aparelhos já estabelecidos no mercado como o ROG Phone II e o Razer Phone II.

16/12/2019 às 13:45
Notícia

Lenovo anuncia Yoga C940, notebook premium 2-em-1

Notebook vem com Intel Core i7 de 10ª geração e outras especificações de alto desempenho

De acordo com o site Tweak Town, esse rumor se originou de um post feito na rede social chinesa Weibo. Trata-se de uma imagem teaser com o logo da marca "Legion by Lenovo" e a imagem de um smartphone gamer topo de linha nas mãos de um usuário.

A postagem foi feita por uma conta nova no site, que foi criada com o branding da sub-marca Legion. Ainda segundo a publicação, esse perfil é verificado e tem como proprietária a "Lenovo Mobile Communications Technology (Beijing) Co., Ltd".

Fonte: Lenovo

Claro que o projeto ainda numa fase inicial de desenvolvimento, então é necessário tomar cuidado para não levar nenhuma dessas informações como certeiras. Muita coisa pode mudar até o lançamento de um produto.

Rumores anteriores davam conta de que a Lenovo estava trabalhando no lançamento de um smartphone topo de linha com o chipset Qualcomm Snapdragon 855+. Até agora, esse dispositivo ainda não foi anunciado e nem apareceu no mercado.

Com o anúncio oficial do Snapdragon 865 e a sua disponibilidade chegando em 2020, espera-se que a Lenovo irá implementá-lo no smartphone gamer da Legion. Espera-se que novos detalhes sobre o dispositivo serão anunciados durante a Consumer Electronics Show (CES) 2020 ou a Mobile World Congress (MWC) 2020.

Continua após a publicidade
Via: Tweak Town
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Testamos o ROG Phone 3!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.