LG deve apresentar V60 ThinQ com duas telas e 5G na MWC 2020
Créditos: LG

LG deve apresentar V60 ThinQ com duas telas e 5G na MWC 2020

Dispositivo traria uma versão refinada do design do LG G8X ThinQ

A LG deverá apresentar o seu novo smartphone LG V60 ThinQ durante a feira de dispositivos móveis Mobile World Congress 2020, que será realizada em Barcelona. O aparelho deve manter a tendência recente da firma de tentar inovar e trazer um design com duas telas, como foi o caso do LG G8X ThinQ.

26/12/2019 às 08:46
Notícia

Onde assistir? Site indica onde está seu filme ou série favorita

Reelgood é gratuito e reúne o catálogo das mais variadas plataformas de streaming

A fabricante sul-coreana começou a brincar com o conceito de ter duas telas no mesmo smartphone com um acessório para o LG V50 ThinQ, que foi lançado ainda em 2019. A extensão para o celular vinha com uma segunda tela embutida que se conecta através de uma entrada proprietária na parte traseira do dispositivo.

Essa visão foi expandida com o LG G8X ThinQ, que já vem com a segunda tela inclusa na caixa. A segunda versão da funcionalidade já veio com mais refinamento ao trazer um software melhor otimizado e uma dobradiça capaz de girar a segunda tela em até 360 graus.

Fonte: LG

Isso nos leva ao LG V60 ThinQ, que deverá ser a terceira geração de smartphones da empresa com duas telas. Como aponta o site Slash Gear, o objetivo da fabricante sul-coreana agora será diminuir o tamanho das bordas, a qualidade das telas em si e melhorar o suporte ao software.

Especula-se que a empresa utilizará de novo a estratégia de lançar o novo smartphone da série LG G no mesmo semestre que o modelo inédito da linha LG V. No passo, a empresa costumava lançar um novo smartphone topo de linha por semestre, evitando que uma linha canibalizasse a outra.

Isso mudou em 2019, quando a companhia decidiu por oferecer um modelo premiu e outro ultra premium desde o começo do ano. A mesma estratégia deve se repetir em 2020, com a possibilidade de uma nova surpresa no estilo do LG G8X ThinQ pintar por aí. Os rumores ainda apontam que o LG V60 ThinQ terá suporte para conectividade 5G, o que pode significar que o aparelho da linha G virá apenas com internet 4G.

Via: Slash Gear
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.

Novo clipe

Novo clipe "Stupid Love" de Lady Gaga foi filmado com um iPhone 11 Pro

A cantora Selena Gomez também já usou o aparelho da Apple para gravar vídeos


Suposto Huawei P40 Pro aparece em hands-on antes de lançamento oficial

Suposto Huawei P40 Pro aparece em hands-on antes de lançamento oficial

Smartphone deverá ser lançado apenas no dia 26 de março


Custo de produção do Xiaomi Mi 10 é estimado em US$ 440

Custo de produção do Xiaomi Mi 10 é estimado em US$ 440

Estimativa foi feita com Mi 10 de 12 GB + 256 GB


Samsung Galaxy Buds+ fica mais estável através de primeira atualização de firmware

Samsung Galaxy Buds+ fica mais estável através de primeira atualização de firmware

Update conserta problema de ruído branco de fundo que alguns usuários estavam enfrentando


Vendas do Xiaomi Mi 10, Mi 10 Pro e Redmi 9 devem começar março

Vendas do Xiaomi Mi 10, Mi 10 Pro e Redmi 9 devem começar março

Fontes relacionadas à indústria mobile vazaram lançamento na Índia