Disney+ chega aos veículos da Tesla em breve
Créditos: Hi-news

Disney+ chega aos veículos da Tesla em breve

Elon Musk garantiu pelo Twitter que a plataforma de streaming será implementada nos carros da empresa

Proprietários de veículos Tesla de Massachusetts entraram em contato com Elon Musk via Twitter para pedir a implementação do aplicativo do Disney+ nos carros, algo que o CEO da empresa garantiu que chegará em breve para os automóveis. Após a resposta, o perfil @TeslaOwnersofMA agradeceu Musk e desejou boas festas e um feliz ano novo.

 Atualmente, os carros da Tesla já contam com um painel inteligente que oferece serviços como Netflix, YouTube, Hulu, Spotify para os motoristas. Vale ressaltar que algumas dessas funções com conteúdo audiovisual só funcionam com o veículo parado. Também foi adicionado recentemente ao sistema o serviço de transmissão ao vivo Twitch.

Primeiro Tesla Model 3 fabricado na
China será entregue dia 30 de dezembro

As aplicações fazem parte do Tesla Theater, modo do veículo que chegou na atualização de setembro dos carros Tesla e permite a reprodução de conteúdos com audiovisuais. A novidade foi apresentada por Musk em julho, que garantiu também áudios mais imersivos, deixando a experiência do usuário completa. Além disso, os carros contam com os modos Tesla Arcade e Caraoke, que permitem que os passageiros joguem alguns títulos de videogame até mesmo cantem suas faixas de música mais amadas.

Por hora, o serviço de streaming da Disney não está disponível no Brasil, a plataforma traz os sucessos em bilheteria da casa do Mickey e novas séries como Mandalorian, que se passa no universo de Star Wars. O serviço foi lançado no dia 12 de novembro e logo em seu lançamento ganhou 10 milhões de assinantes.

Recentemente, a Tesla chamou atenção com o anúncio de seu veículo futurístico com design diferenciado, o Cybertruck conseguiu destaque por trazer tecnologias de ponta com um estilo bastante singular.

Via: Teslarati Fonte: Elon Musk

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.