Xiaomi Mi 10 pode ter bateria de 4800mAh, indica rumor
Créditos: GSMArena

Xiaomi Mi 10 pode ter bateria de 4800mAh, indica rumor

Smartphone também pode vir com carregador de 66W

Segundo novo vazamento, o Xiaomi Mi 10 virá, na versão padrão, virá equipado com uma bateria com capacidade de 4800mAh. A informação foi divulgada pelo perfil Digital Chat Station na Weibo e conta que o aparelho terá bateria por volta de 4500mAh e 4800mAh, também acrescentou uma margem de erro de 100mAh. Além disso, o smartphones deve pode vir com um carregador de 66W, algo que pode ser um destaque para o celular.

A Xiaomi se prepara para lançar o Xiaomi Mi 10 e tamabém uma versão aprimorada do smartphone, o Xiaomi Mi 10 Pro, segundo vazamentos anteriores, a versão Pro será capaz de ter a bateria totalmente carregada em apenas 35 minutos. Também é possível que um carregador sem fio de 50W seja lançado acompanhando os modelos. Atualmente, o Oppo Reno Ace tem o carregamento mais rápido do mundo utilizando 65W e sendo capaz de carregar 4000mAh em apenas 28 minutos.

Xiaomi lança dois teclados
mecânicos MIIIW e um mouse sem fio

Durante a Qualcomm Summit, a Xiaomi anunciou que o Xiaomi Mi 10 Pro utilizará o processador Qualcomm Snapdragon 865G, aumentando a expectativa para a sua chegada. Apesar da revelação, ainda não há uma data oficial para o seu lançamento, sabe-se apenas que ele é esperado para o primeiro quarto de 2020, novas informações devem chegar nos próximos meses. Também é possível que os smartphones a serem lançados tenham uma tela com alta frequência de atualização, levando em consideração esta tendência em lançamentos recentes em smartphones.

Vale ressaltar que recentemente foram reveladas imagens do suposta Xiaomi Mi 10, que pode trazer uma tela grande e quatro câmeras na traseira, uma delas com 108MP. Em 2020 a Xiaomi espera lançar até 10 smartphones com tecnologia 5G, incluindo o Mi 10, a empresa também deve fazer investimentos em novas tecnologias para os seus dispositivos móveis, inovando em design e funcionalidade como tem se mostrado sua aposta no Xiaomi Mi Mix Alpha.

Via: GSMArena, DroidShout Fonte: Weibo

MAVIC AIR 2 - Uma análise de DRONE no PARAÍSO

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.