Imagens revelam suposto design do Xiaomi Mi 10 - tela gigante, quatro câmeras e sensor de 108MP
Créditos: TecMundo | gratispng

Imagens revelam suposto design do Xiaomi Mi 10 - tela gigante, quatro câmeras e sensor de 108MP

A câmera frontal não fica aparente no smartphone, o que pode indicar um novo mecanismo chegando

O Xiaomi Mi 10 será lançado no primeiro trimestre de 2020, mas a temporada de informações não oficiais já está aberta. Recentemente, começaram a circular duas imagens do que seria o suposto design do topo de linha da empresa chinesa, além de algumas especificações bastante interessantes.

13/12/2019 às 09:54
Notícia

Xiaomi Mi 10 será lançado no primeiro trimestre de 2020

Informação foi confirmada por um representante da Redmi na rede social Weibo.

Para começar, falemos de câmeras. A parte traseira do alegado smartphone conta com 4 sensores dispostos na vertical, além do espaço reservado para a luz do flash/lanterna. Olhando mais de perto, uma pequena inscrição na faixa de câmeras também indica que teremos pelo menos um sensor de 108MP - possivelmente um Samsung ISOCELL Bright HMX.

O display do Xiaomi Mi 10 ocupa praticamente toda a parte frontal do aparelho, e mais interessante ainda é notar que não temos um notch em gota ou furo na tela para a câmera selfie. Ou seja, algum mecanismo diferenciado (pop-up, flip, câmera por baixo da tela, etc.) pode aparecer em breve. 

No entanto, vale lembrar que isso são rumores. A única informação oficial que temos até o momento é que o Xiaomi Mi 10 chegará ao mercado com o novo processador topo de linha da Qualcomm, o Snapdragon 865. A informação foi divulgada durante a Qualcomm Snapdragon Sumit 2019

Enquanto esperamos por esse telefone, você pode conferir a análise completa do Xiaomi Mi 9 aqui no Mundo Conectado:

Via: 4gnews
User img

Saori Almeida

Saori Almeida é natural do Rio Grande do Sul, técnica em administração formada pelo Centro Tecnológico de Caxias do Sul (CETEC) e estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Gosta da cultura asiática e nerd no geral e tem interesse crescente por tecnologia e games desde pequena - gosto que se intensifica diariamente na redação.

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.