Realme X50 terá bateria com mais de dois dias de duração
Créditos: GSMArena/Reprodução

Realme X50 terá bateria com mais de dois dias de duração

Smartphone 5G é equipado com o processador Snapdragon 765G, anunciado na Qualcomm Summit

A Realme se prepara para lançar seu próximo smartphone que também virá com tecnologia de conexão 5G, o Realme X50. Ele chega com um processador bastante esperado no mercado, o Snapdragon 765G, que foi apresentado na Qualcomm Summit, evento da Qualcomm que demonstrou diversas das novidades da empresa para o próximo ano. Destaque para o 5G no modem integrado na peça.

Realme X2 Pro virá com quatro câmeras
traseiras e até 20 vezes de zoom híbrido

Demonstrando um pouco do que podemos esperar do celular equipado com este processador, o gerente de produtos da Realme China, Wang Wei Derek, postou uma captura de tela do Realme X50 5G apresentando a bateria do aparelho. Na legenda, presente no post feito na rede social Weibo, ele destaca "Após um dia de uso", a imagem demonstra que o celular está com 62% de bateria. Sendo assim, ao menos dois dias inteiro de uso o aparelho deve ser capaz de manter sua bateria funcionando.

Vale ressaltar que não sabemos das condições de uso do smartphone, em uso intenso com certeza pode ser surpreendente ter essa quantidade de bateria, mas ainda assim a promessa é de que ele consiga durar um bom tempo, com os processadores da série 7 da Qualcomm sendo conhecidos por boa autonomia. Segundo o GSMArena, os celulares da Realme atingem facilmente as 100 horas de duração nos testes de resistência deles, ou seja, é bem possível que ele tenha um bom tempo de duração em seu conjunto. Também falando da bateria, ele deve ter um carregamento mais rápido, já que utilizará tecnologia VOOC 3.0.

Em um poster oficial divulgado, que você pode ver acima, é possível reparar no conjunto de quatro lentes com o flash ao lado. Além desses detalhes, ele também é esperado com um leitor de impressões digitais na lateral e uma tela LCD de 6,6 polegadas. Até o dia 7 de janeiro, quando será apresentado oficialmente o aparelho, a empresa deve revelar mais detalhes com teasers do smartphone.

Via: GSMArena Fonte: Weibo

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.