Galaxy S11 e Galaxy Fold 2 devem ser lançados antes do previsto [Rumor]
Créditos: G-rafa

Galaxy S11 e Galaxy Fold 2 devem ser lançados antes do previsto [Rumor]

Smartphones estariam programados para chegar em 18 de fevereiro

Os lançamentos dos novos smartphones da Samsung, os Galaxy S11 Galaxy Fold 2 estavam programados para acontecer no dia 18 de fevereiro, um pouco antes da feira de tecnologia MWC 2020. Agora, um novo rumor aponta que a empresa sul-coreana deve adiantar o lançamento de seus produtos, o que, como de costume na indústria de smartphones, pode dar uma vantagem de mercado à fabricante.

O novo rumor afirma que o novo evento de lançamento do Galaxy S11 e Galaxy Fold 2 será realizado em 11 de fevereiro. As novas informações são de um site israelense chamado "G-rafa". Caso a informação do site seja verdadeira, a Samsung estaria adiantando em uma semana a divulgação de seus novos smartphones.

23/12/2019 às 10:03
Notícia

Galaxy S11 praticamente não tem bordas, contará com câmera de...

Suposto display do smartphone mantém um entalhe para câmera frontal e vai chegar mais cedo

A vantagem de mercado em anunciar os produtos com antecedência da MWC 2020 é poder colocá-los a venda antes de suas concorrentes. Marcas como Huawei, Xiaomi, OPPO, OnePlus e LG, por exemplo, deve fazer grandes anúncios de novos modelos durante a feira. Os dispositivos "carros-chefe" das fabricantes mobile costumam aparecer logo no primeiro semestre do ano.

O Galaxy S11 ainda não foi revelado pela empresa, mas especificações apontam que o modelo não tem quase nenhuma borda, possui câmera de 108MP e vai trazer uma bateria mais "parruda". A câmera de 108MP não é novidade, já que a Xiaomi já embarcou essa mesma especificação em seu smartphone topo de linha Mi Note 10.

Enquanto isso, pouco se sabe sobre o Galaxy Fold 2, mas supostas imagens do modelo da Samsung já vazaram na internet. O "Ice Universe", mesmo site que vazou a data de lançamento dos modelos (18 de fevereiro), também comentou sobre os possíveis nomes dos smartphones da sul-coreana. O Galaxy S11 seria na verdade chamado de Galaxy S20, o que combinaria com o ano de lançamento e também com a nova geração de tecnologias prometidas pela Samsung. 

Via: WccfTech Fonte: G-rafa
User img

Mariela Cancelier

Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.

Novo clipe

Novo clipe "Stupid Love" de Lady Gaga foi filmado com um iPhone 11 Pro

A cantora Selena Gomez também já usou o aparelho da Apple para gravar vídeos


Suposto Huawei P40 Pro aparece em hands-on antes de lançamento oficial

Suposto Huawei P40 Pro aparece em hands-on antes de lançamento oficial

Smartphone deverá ser lançado apenas no dia 26 de março


Custo de produção do Xiaomi Mi 10 é estimado em US$ 440

Custo de produção do Xiaomi Mi 10 é estimado em US$ 440

Estimativa foi feita com Mi 10 de 12 GB + 256 GB


Samsung Galaxy Buds+ fica mais estável através de primeira atualização de firmware

Samsung Galaxy Buds+ fica mais estável através de primeira atualização de firmware

Update conserta problema de ruído branco de fundo que alguns usuários estavam enfrentando


Vendas do Xiaomi Mi 10, Mi 10 Pro e Redmi 9 devem começar março

Vendas do Xiaomi Mi 10, Mi 10 Pro e Redmi 9 devem começar março

Fontes relacionadas à indústria mobile vazaram lançamento na Índia