A traseira do Huawei P40 Pro pode ser assim, indica rumor
Créditos: Gizmochina/Reprodução

A traseira do Huawei P40 Pro pode ser assim, indica rumor

Smartphone pode ter um conjunto bastante chamativo de câmeras

O Huawei P40 Pro é um dos smartphones mais esperados da fabricante chinesa, com o sucesso da linha P30, o celular deve trazer sobretudo uma câmera com qualidade que não deve decepcionar em nada. A novidade mais recente do aparelho é esta imagem vazada, que pode ser oficial mas não há uma confirmação, que demonstra como pode ser a traseiro do aparelho baseado em rumores recentes. Com uma câmera periscope no canto superior direito do arranjo retangular, há uma alinhamento de ao menos outros quatro sensores na vertical, um sobre o outro, e ainda o flash na parte inferior do conjunto.

Nova patente da Huawei revela celular
com câmera tripla "flip", estilo Zenfone 6

De acordo com as informações mais recentes, os quatro sensores devem consistir em uma câmera primária regular, uma ultra grande-angular, uma macro e outra ToF. O OnLeaks afirma que o potencial máximo do aparelho para fotografia é de 64MP com o sensor da Sony, o IMX686. A câmera grande-angular teria ainda 20MP e a periscope está sendo esperada com 12MP. Mas, vale ressaltar que todas essas informações são rumores, apesar do fato de o perfil OnLeaks no Twitter ter uma precisão realmente alta nas informações passadas para um Leaker.

Outras especificações interessantes no Huawei P40 Pro incluem a tela Quad HD+ com 6.5 polegadas e um aproveitamente da parte frontal do aparelho de até 98%. Além disso, conforme apontado pelo Gizmochina, o perfil @RODENT950 mencionou que a tela pode ter taxa de atualização de 90Hz, sem dúvida o que pode acabar se tornando um grande atrativo para o aparelho.

O processador deve ser o Kirin 990 5G, com rumores apontando para uma bateria de 5500mAh. De acordo com rumores, Huawei P40 e P40 Pro devem chegar em março do ano que vem.

Via: Gizmochina
User img

Neri Neto

O universo geek faz parte do dia a dia, da vida, deste jornalista. Formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Neri Neto é responsável por conteúdos diversos no Mundo Conectado. Ele adora tecnologia, cinema, games e descobriu ainda na infância que a linguagem dos vídeos seria perfeita para falar de tudo que ama. Neri também fala bastante em terceira pessoa, gosta de descontrair e está sempre nas redes sociais.

Estamos com a MI BAND 5! Veja o que a PULSEIRA INTELIGENTE da XIAOMI pode fazer

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.