Suposta foto do Galaxy Fold 2 aparece e o Galaxy S11 pode se chamar Galaxy S20
Créditos: SlashGear

Suposta foto do Galaxy Fold 2 aparece e o Galaxy S11 pode se chamar Galaxy S20

Imagem, se verdadeira, mostra que Galaxy Fold 2 realmente vai se dobrar como o Moto Razr

Os vazamentos da Samsung não tiram folga nem no Natal. Dessa vez temos novas informações a respeito da próxima geração de smartphones topo de linha da empresa, incluindo uma mudança de nome para o Galaxy S11 e nada menos que uma foto do próximo celular dobrável da empresa. A imagem abaixo, se for verdadeira, nos mostra o Galaxy Fold 2:

Há bons motivos para confiar nessa foto. O primeiro deles é que ela vem de um usuário no Twitter conhecido como Ice universe, e ele já revelou diversos vazamentos do mundo mobile que mais tarde se mostraram verdadeiros. O segundo é que tem várias coisas na imagem que realmente se alinham com o que esperamos do Galaxy Fold 2. Para começar, a nova posição da dobra, que já havia sido reportada em outros vazamentos afirmando que o aparelho viria num design no mesmo estilo do novo Motorola Razr. Também vale reparar que o aparelho parece usar a One UI 2.0, sistema da Samsung baseado em Android 10 - apesar de que não dá pra ver bem na foto. Por fim, temos a câmera frontal num buraco da tela bem no meio da borda superior, o design Infinity-O que virou uma marca nos smartphones recentes da fabricante.

22/12/2019 às 12:56
Notícia

Motorola adia lançamento do smartphone dobrável Razr (2019) p...

Empresa não revelou uma possível nova data para a chegada do aparelho no mercado

Ice Universe fez também outros tweets bem plausíveis, a respeito do nome do Galaxy S11. Segundo o "vazador", os aparelhos do ano que vem não vão seguir a ordem atual de nomes e saltar para o 20, chamando a série de Galaxy S20. A mudança nessas alturas até que faz sentido. Primeiro porque vai combinar com o ano de 2020, e segundo porque sempre que uma empresa quer destacar que uma nova versão de seu produto tem mais mudanças ou avanços, é normal esse tipo de salto no nome da série. E, vindo do Ice Universe, já podemos começar a levar em conta que este provavelmente vai ser o nome da série Galaxy S do ano que vem em diante.

Fonte: GSMArena
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.