Dois novos jogos de Pokémon são lançados no Facebook Gaming
Créditos: The Pokémon Company

Dois novos jogos de Pokémon são lançados no Facebook Gaming

Títulos inéditos se chamam Pokémon Tower Battle e Pokémon Medallion Battle

Dois novos jogos da franquia Pokémon foram lançados exclusivamente para a plataforma Facebook Gaming, algo inédito na história da série. Os títulos – que se chamam Pokémon Tower Battle e Pokémon Medallion Battle – envolvem mecânicas que lembram Tetris e Card Games, respectivamente.

30/09/2019 às 10:16
Notícia

Pokémon Go: usuários de smartphones Xiaomi alegam que estão s...

O problema parece estar relacionado com a MIUI e o sistema anti-cheat do jogo

Apenas Pokémon Tower Battle que está disponível em todo o mundo. Nesse jogo, dois jogadores se enfrentam entre si. A cada turno, um Pokémon cai do céu como se fosse um bloco de Tetris. Cabe aos usuários tentarem montar uma torre que fique estável.

Caso a sua torre caia ou um dos Pokémon caia para fora da plataforma, você perde o jogo. De acordo com o site The Verge, é uma proposta que inicialmente não chama muito a atenção e não exige muito do jogador.

Fonte: The Pokémon Company

Mas a promessa é de que, conforme você vai jogando, novos recursos serão desbloqueados. Isso porque, conforme se avança no game, você vai encontrar e capturar Pokémons mais raros, aumentando o desafio.

Já Pokémon Medallion Battle está disponível apenas nas Filipinas no momento, mas parece ter uma maior profundidade para as suas mecânicas. Isso porque os medalhões citados no título funcionam como se fosse cartas de um card game tradicional.

Fonte: The Pokémon Company

Continua após a publicidade

Essas peças podem ter o seu nível aumentado e ir evoluindo. O jogador ainda pode enfrentar líderes de ginásio para ganhar insígnias e ir capturando diferentes medalhões para completar sua Pokédex. A promessa do Facebook é de que, a cada vez, novos Pokémons serão acrescentados para o game.

Via: The Verge
User img

Carlos Felipe

Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou parao PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O fim do CANAL do RATO BORRACHUDO e o Dilema das Redes Sociais

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.