Huami lança nova versão de seu smartwatch, o Amazfit GTR Lite de 47mm
Créditos: GearBest

Huami lança nova versão de seu smartwatch, o Amazfit GTR Lite de 47mm

Modelo inicia suas vendas apenas pela GearBest, na China

A linha Amazfit GTR de smartwatches da Huami chama a atenção, principalmente, por causa de seu design. Os produtos parecem bastante com um relógio de verdade, e a fabricante está aproveitando a popularidade para lançar uma nova versão, bem a tempo do Natal: o Amazfit GTR Lite de 47mm. O lançamento do novo vestível, no entanto, é um pouco limitado - suas vendas começam exclusivamente pela GearBest, na China.

Principais especificações da Amazfit GTR Lite:

- Nome do modelo: GTR Lite
- Tela: AMOLED
- Versão do Bluetooth: Bluetooth 5.0
- Resolução da tela: 454 x 454
- Tamanho da tela: 1.39''
- Suporte a memória externa: Não tem
- Memória RAM: 16MB
- Armazenamento interno : 40MB
- Resistente à água ou à prova d'água: Sim
- IP rating: 5ATM

O Amazfit GTR Lite de 47mm mira num design esportivo, vindo com uma pulseira em silicone pensada para resistir ao suor, já que o gadget é voltado para o monitoramento de exercícios. Mais interessante que isso, a fabricante promete até 24 dias de autonomia a cada recarga. A Huami afirma que o tempo de bateria é uma das suas principais prioridades para o produto. Essa autonomia é mantida mesmo com um monitoramento de 24 horas por dia do batimento cardíaco do usuário.

A Huami afirma que o smartwatch está disponível para compra na GearBest desde o dia 23 de dezembro, pelo preço sugerido de US$ 109,99. No momento de publicação desta noticia não é possível ainda comprar o vestível, possivelmente por um esgotamento do estoque, apesar da loja não dar detalhes para o motivo, oferecendo apenas um botão para avisar quando o produto estiver disponível.

26/12/2019 às 15:07
Análise

AMAZFIT GTR: um BELO RELÓGIO INTELIGENTE, mas no fim UMA GRAN...

Vestível tem um excelente design, mas GPS incompetente põe tudo a perder

Continua após a publicidade

Agora fica a expectativa para a Amazfit GTR Lite vir com um sistema de GPS mais confiável diretamente da caixa, sem a necessidade de uma atualização para tornar o recurso usável de uma maneira normal - como aconteceu com a Amazfit GTR que testamos por aqui no Mundo Conectado.

Fonte: GizmoChina
User img

João Gabriel Nogueira

João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline e o Mundo Conectado, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Semana BLACK FRIDAY: 7 DICAS para COMPRAR MUITO BARATO na INTERNET!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.