OnePlus Concept One pode ser um smartphone dobrável [Rumor]
Créditos: Wccftech

OnePlus Concept One pode ser um smartphone dobrável [Rumor]

Este suposto smartphone dobrável pode ser apresentado durante o evento da empresa na CES 2020.

Dias atrás surgiram informações de que a OnePlus realizará um evento próprio durante a CES 2020 em janeiro e que algo conhecido apenas como “OnePlus Concept One” também será apresentado durante este evento. A empresa chinesa não revelou o que seria este “Concept One”, mas agora novos rumores parecem indicar que ele se tata mesmo de um novo smartphone.

De acordo com informações do The Korea Herald, o consenso é que o “OnePlus Concept One” será o primeiro smartphone dobrável da empresa. Outro detalhe é que como ele inclui “Concept” nome, isso pode ser uma indicação de que ele não chegará ao mercado tão cedo.

17/12/2019 às 08:45
Notícia

OnePlus Concept One será revelado no dia 7 de janeiro em Las ...

Ainda não foi confirmado se esse "Concept One" será um smartphone, uma TV ou algo mais.

Ao invés disso, ele deverá ser usado durante o evento da OnePlus para demonstrar os avanços tecnológicos da empresa chinesa. Criar uma tela dobrável não é algo simples - basta lembrar o que aconteceu com o Galaxy Fold no início deste ano. Por causa disso, a OnePlus pode passar mais tempo desenvolvendo sua tecnologia ao invés de correr para lançar o aparelho logo.

Teremos que esperar para ver se o Concept One será similar a outros dispositivos dobráveis como o já citado Galaxy Fold, o novo Motorola Razr e o Huawei Mate X ou se a OnePlus adotará uma abordagem diferente.

Além de ter tela dobrável, os rumores dizem que o suposto novo smartphone da OnePlus pode ter suporta para recarga sem fio com carregador de 40W ou maior, recarga com fio usando carregador de 100W, e câmera sob a tela.

OnePlus Concept One pode ser um smartphone dobrável [Rumor]

A OnePlus afirma que o Concept One, que será uma parte de uma série inteiramente nova, trará uma experiência mais rápida, suave e ilimitada. É provável que ele tenha uma taxa de atualização bem mais alta do que a oferecida pelas telas dos seus smartphones atuais. O maior desafio para a empresa será garantir que não haja compromissos na qualidade e que os preços permaneçam dentro de uma faixa razoável.

Se este smartphone dobrável realmente existir, mais informações sobre ele devem começar a aparecer nos próximos dias.

Fonte: Wccftech, The Korea Herald
User img

Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.