EMUI 10 já está presente em 10 milhões de smartphones da Huawei
Créditos: Huawei

EMUI 10 já está presente em 10 milhões de smartphones da Huawei

Atualização baseada no Android 10 começou a ser disponibilizada em setembro deste ano.

A Huawei começou a disponibilizar a atualização com a plataforma EMUI 10, que é baseada no Android 10, em setembro deste ano para smartphones da própria Huawei e da marca Honor. Agora a empresa confirmou que a atualização já está presente em 10 milhões de smartphones em todo o mundo. 

17/11/2019 às 14:12
Notícia

Smartphones da linha Huawei Mate 20 começam a receber a atual...

Atualização baseada no Android 10 traz várias novidades tanto da Google quanto da Huawei, e já está d...

A atualização foi introduzida originalmente com o Huawei Mate 30 e depois foi disponibilizada para outros modelos como Mate 20 e o P30. Em novembro a empresa confirmou que a atualização já estava presente em 1 milhão de smartphones, mas com a rápida disponibilidade ela agora está presente em 10 milhões de aparelhos.

A EMUI 10 traz um design mais simples e moderno, animações mais fluidas, aplicativo câmera redesenhado para combinar melhor com o novo design da atualização, modo escuro melhorado e mais. No caso do modo escuro, a Huawei oferece uma paleta de cores um pouco melhor ao invés de apenas inverter pretos e brancos. Ele também é aplicado tanto na interface como nos aplicativos pré-instalados.

A empresa havia prometido em setembro que 33 modelos diferentes receberiam a atualização até dezembro deste ano.

Apesar dos problemas comerciais da empresa chinesa com os Estados Unidos, a Huawei optou por seguir rigorosamente seu roadmap de disponibilidade da atualização EMUI 10 para garantir que seus usuários continuem tendo a melhor experiência móvel. A empresa havia prometido em setembro que 33 modelos diferentes receberiam a atualização até dezembro deste ano.

EMUI 10 já está presente em 10 milhões de smartphones da Huawei

Recentemente a empresa começou a disponibilizar a atualização para mais modelos de smartphones, incluindo o P20 e o P20 Pro. Com o crescente número de smartphones da Huawei e da marca Honor no mercado, o número de aparelhos com a atualização EMUI 10 deve crescer ainda mais nos próximos meses.

O progresso com a atualização dos smartphones é uma boa notícia para os usuários que querem ver seus aparelhos com as novidades o quanto antes.

Fonte: Pplware, GSMArena
User img

Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.