Galaxy S11 praticamente não tem bordas, contará com câmera de 108MP e grande bateria
Créditos: Divulgação GSMArena

Galaxy S11 praticamente não tem bordas, contará com câmera de 108MP e grande bateria

Suposto display do smartphone mantém um entalhe para câmera frontal e vai chegar mais cedo

Aos poucos estão vazando várias potenciais informações sobre o futuro topo de linha da Samsung, que muito possivelmente será chamado Galaxy S11, e agora foi a vez de detalhes do design. A conta Ice Universe, conhecida por acertar em vazamentos, mostrou um design referência para a criação de películas protetoras para o display do futuro celular da empresa sul-coreana.

De acordo com as imagens, o S11 pode vir com bordas muito finas em torno de todo o display, mesmo na parte inferior onde normalmente os aparelhos possuem uma borda um pouco mais notável. No topo foi mantido um pequeno entalhe onde ficará a câmera frontal, com um furo muito pequeno e com pouca borda em torno dele.

Além da possível cara do aparelho, o perfil do Ice Universe trouxe um conjunto de vazamentos relacionados a especificações. O primeiro seria o uso de um sensor de 108 megapixels, assim como o do Xiaomi Mi Note 10, e é chamado ISOCELL Bright HM1. Ele combinaria 9 pixels para a formação de apenas um pixel, ampliando a captação de luz e gerando uma imagem final de 12MP. 

19/12/2019 às 14:24
Notícia

Linha Samsung Galaxy S11 deve contar com uma lente telefoto d...

Esse sensor seria capaz de realizar um zoom óptico de até 5x, assim ajudando nas fotos com objetos di...

A Samsung também vai ampliar outros aspectos do aparelho, literalmente: a bateria será de maior porte, subindo para 4500 mAh na versão tradicional e 5000 mAh para o modelo plus, enquanto o leitor de digital terá uma área até 2x maior que antecessores, facilitando o desbloqueio com a digital na tela. A atualização do display também poderá ser mais alta, operando em 120Hz com o objetivo de tornar o aparelho mais atraente para quem tem foco em games, e trabalhando em conjunto com chips topo de linha Exynos e Snapdragon.

Continua após a publicidade

O próximo topo de linha da empresa ainda nem possui um nome oficial, porém não é um palpite muito arriscado "chutar" que se chamará Galaxy S11. Segundo Ice Universe, o novo aparelho pode chegar mais cedo, com lançamento em 18 de fevereiro.

Via: Forbes Fonte: Ice Universe
User img

Diego Kerber

Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego colabora com a Adrenaline na produção de notícias e artigos na coluna "Vida Digital".

TUDO que o NVIDIA BROADCAST consegue fazer!

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.