Nova versão dos fones Samsung Galaxy Buds pode ter bateria com mais capacidade
Créditos: Samsung

Nova versão dos fones Samsung Galaxy Buds pode ter bateria com mais capacidade

Informações sobre o modelo SM-R175 apareceram recentemente no site da FCC (Federal Communications Commission).

Quando a Samsung finalmente anunciar seu smartphone Galaxy S11, é possível que a empresa também anuncie uma nova versão dos fones de ouvido sem fio Galaxy Buds – que pode ou não se chamar Galaxy Buds 2.

A primeira versão dos fones Galaxy Buds foi lançada como sucessora dos fones Gear IconX, que foram lançados em 2018 pela empresa sul-coreana. Os Galaxy Buds estão disponíveis no Brasil atualmente por R$ 899.

12/03/2019 às 15:21
Notícia

Samsung anuncia seus vestíveis no Brasil: Galaxy Watch Active...

Dispositivos chegam em breve com foco em vida ativa e já estão disponíveis nas lojas brasileiras

Informações sobre novos fones de ouvido sem fio da Samsung apareceram recentemente no site da FCC (Federal Communications Commission) e uma delas é que os novos fones podem trazer bateria melhor do que a presente na versão atual.

Os novos fones foram listados no site da agência com o número de modelo SM-R175, com a documentação mencionando a conectividade Bluetooth e uma bateria com maior capacidade do que a encontrada na versão atual.

Mais especificamente, o diagrama que indica onde o rótulo da FCC deve aparecer nos novos Galaxy Buds mostra os fones com bateria com capacidade de 300mA e o estojo com bateria com capacidade de 600mA

Um detalhe importante é que os números mostrados na documentação da FCC não podem ser considerados como algo definitivo. No caso dos Galaxy Buds originais, modelo SM-R170, a listagem na FCC aparentemente indicava uma capacidade de bateria maior do que a oferecida na versão final do produto.

O site da FCC não traz fotos oficiais dos novos fones e a Samsung ainda pode realizar algumas alterações no design para melhorar o conforto durante o uso. Como a empresa está planejando anunciar o Galaxy S11 em fevereiro, é bem possível que os novos fones sejam anunciados na mesma data.

Fonte: The Verge, Droid Life, FCC (1), FCC (2)
User img

Fabio Rosolen

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.