Xiaomi Qingping é um despertador inteligente com conectividade Bluetooth
Créditos: Xiaomi

Xiaomi Qingping é um despertador inteligente com conectividade Bluetooth

Este despertador inteligente estará disponível na China a partir de 14 de janeiro.

A plataforma de financiamento coletivo Youpin da Xiaomi gerou um novo produto, o Qingping. Este despertador inteligente com conectividade Bluetooth estará disponível na China a partir de 14 de janeiro por 59 yuans (US$ 8).

25/11/2019 às 17:52
Notícia

Xiaomi lançará panela elétrica de arroz Mijia Rice Cooker C1 ...

Este valor é somente para quem adquirir o produto por financiamento coletivo

O despertador inteligente Qingping possui um design simples e sem botões físicos. Ao invés disso, o usuário pressiona o corpo emborrachado do despertador. A função Soneca pode ser ativada desta forma e ela fica ativa por 10 minutos. Pressionar o corpo do despertador duas vezes seguidas desliga o alarme.

Por ter conectividade Bluetooth, o despertador pode ser conectado a um smartphone usando esta tecnologia sem fio. Depois de conectado, o despertador sincroniza o relógio automaticamente com o do aparelho. O despertador também permite que o usuário configure até 16 alarmes diferentes, oito tipos de toques e o volume do alarme.

Xiaomi Qingping é um despertador inteligente com conectividade Bluetooth

Além da função de alarme, o Qingping também oferece recursos como sensor de temperatura e sensor de umidade. Para a temperatura, ele utiliza um sensor Sensirion com precisão de ± 0,2 graus Celsius. Já a precisão do sensor de umidade é de ± 2% RH. Com estes níveis de precisão o gadget pode detectar mudanças de temperatura e umidade de forma mais eficiente.

A luz de fundo tela do despertador inteligente pode ter a intensidade do seu brilho ajustada automaticamente. Por exemplo, o brilho é automaticamente reduzido para 50% das 22h às 7h. 

A conectividade Bluetooth também permite que o Qingping seja usado em conjunto com outros dispositivos inteligentes baseados na plataforma MiJia. Com este tipo de integração, um aquecedor elétrico pode ser ligado automaticamente quando a temperatura ficar abaixo de 20 graus Celsius, por exemplo. 

Xiaomi Qingping é um despertador inteligente com conectividade Bluetooth
 

Fonte: Gizmochina
User img

Fabio Rosolen

DICA: Veja como formatar o WINDOWS 10 sem PEN DRIVE [FÁCIL]

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.